AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

BBB 22: Gustavo opina sobre Jade Picon: ''Não sei se é tão forte quanto pintam''

Em conversa com Lucas, Gustavo analisa força de Jade fora do confinamento do BBB 22

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo avalia força de Jade fora da casa do BBB 22 - Reprodução/ Globo
Gustavo avalia força de Jade fora da casa do BBB 22 - Reprodução/ Globo

Lucas e Gustavo já começaram este domingo (6) empenhados na malhação. Na academia do 'BBB22', os brothers aproveitaram o momento de treino para conversarem sobre a força de alguns participantes fora do confinamento.

O namorado de Eslovênia indagou: “Jess [Jessilane], Jade [Picon] e Eli [Eliezer]. Quem sai? Ou entre Jess, Arthur [Aguiar] e Eli?”, indagou.

“Ou Jess ou Eli. Mas acho que Eli”, respondeu o curitibano.

O affair de Laís revelou que, na visão dele, não acredita que Jadeesteja tão forte fora do confinamento e comparou a sister com uma ex-participante.

“A Jade não sei qual a imagem que ela tem lá fora, na verdade. Para mim ela está sendo a Viih Tube dessa edição. Não quer se indispor com muita gente, está fugindo do Paredão, e quando bater... E a galera tem medo dela pela quantidade de seguidores [...]. Não sei se ela é tão forte quanto pintam”, afirmou.

PAREDÃO MAIS ESPERADO

Quando o assunto é paredão histórico no 'BBB', logo vem à mente o duelo entre Manu Gavassi e Felipe Prior no ‘BBB 20’. Dessa vez, a rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar despertou a mesma lembrança no público.

Isso porque Jade atendeu ao Big Fone no último sábado (5) e não só foi indicada ao paredão como escolheu Arthur para enfrentá-la na berlinda. No entanto, nas redes sociais, os famosos querem que a disputa entre eles dure por mais tempo.

“Todo mundo concorda que a favor do entretenimento não tem que sair nem Jade nem Arthur agora, gente?”, sugeriu Anitta, que já se mostrou uma espectadora do reality. “Entre Arthur e Jade a gente tira alguma planta, boa noite!”, sugeriu também Wesley Safadão.

“E cabe ao brasileiro tirar quem for com Jade X Arthur… Se isso acabar, o programa morre”, disse o influenciador Álvaro, compartilhando a mesma opinião que Anitta.

Cleo também torce pela permanência dos dois participantes. “Nessa disputa, eu tô contra o bate-volta. Quero ver esse paredão de bilhões”, brincou. “Também quero que os dois fiquem mais tempo na casa [risos]. Ainda tem um mês e meio de programa, gente”, completou.