AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Romance!

BBB 22: Gustavo pensa em namorar Laís fora do confinamento: ''Eu vou tentar''

Gustavo especulou sobre um possível futuro com Laís após o fim do programa

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo e Laís vivem um romance no BBB - Reprodução/Pay-Per-View
Gustavo e Laís vivem um romance no BBB - Reprodução/Pay-Per-View

Além de muito entretenimento, o BBB 22 tem rendido, também, alguns casais para lá de românticos e queridos pelo público. Mas engana-se quem pensa que os brothers estão pensando apenas no jogo. Alguns deles, como Gustavo Marsengo, pretendem levar seus relacionamentos para fora do programa!

Enquanto conversava com Vyni na cozinha do xepa, durante a madrugada desta sexta-feira (4), Gustavo foi questionado sobre seu planos após o fim do reality show. Prontamente, ele olhou paraLaís, seu affair, e disparou: "A gente vai se encontrar em Goiânia". 

Mas as declarações não começaram aí. Momentos antes, durante a tarde, o advogado já havia especulado sobre seu possível futuro com a goiana. Apesar de afirmar que "não ama ninguém de paixão no confinamento", ele garantiu que pretende construir uma relação com Laís quando sair da casa mais vigiada do Brasil.

"Eu e a Laís podemos... Eu vou tentar lá fora, mas a gente nunca sabe como vai ser, distância, como vai ser a vida?", disse. Vale mencionar que Gustavo mora em Curitiba (PR), enquanto a médica é natural de Crixás, em Goiás. 

Confira:

APROVAÇÃO!

O romance entre Gustavo e Laís chamou a atenção da mãe do brother, Dona Sandra Batista. Em recente entrevista ao jornal Extra, a matriarca pontuou que a relação entre ambos pode beneficiá-los no jogo, tanto que Gustavo já conseguiu livrar a goiana de alguns paredões.

"Ele está conseguindo manter o foco e a estratégia. Inclusive, reverteu em poucos minutos o voto dos meninos nela. Retórica é com Gustavo. O cara é bom de argumento mesmo (risos)!”, brincou ela, fazendo menção à experiência do brother como Bacharel em Direito.

Por fim, a mulher afirmou que ainda é cedo para opinar se o filho está apaixonado, mas garantiu que confia em suas estratégias: "Ele está agindo como é. Não passa vontade de ficar, beijar e jogar. Então, segue o baile. Estou junto com meu filho no que ele achar que é bom para ele". 

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo