AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Gustavo planeja emparedar sister: “Último Paredão dela foi na terceira semana”

Gustavo e Lucas conversaram sobre os rumos da casa após jogo da discórdia

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 13h11

Gustavo planeja emparedar sister: “Último Paredão dela foi na terceira semana” - Reprodução/Globoplay
Gustavo planeja emparedar sister: “Último Paredão dela foi na terceira semana” - Reprodução/Globoplay

Após o jogo da discórdia, Lucas e Gustavo trocaram mais algumas percepções sobre os rumos do jogo na madrugada desta terça-feira (29). O curitibano revelou ao estudante de medicina quem gostaria de mandar ao paredão novamente.

Os dois começaram avaliando os possíveis motivos que fizeram os brothers do Quarto Lollipop serem eliminados. 

Gustavo refletiu: “O Rodrigo saiu por besteira que ele falou. Bárbara saiu porque caiu no momento errado com as pessoas erradas. Brunna saiu porque não fazia nada dentro do jogo. Larissa porque entrou com um discurso e começou a fazer o oposto. A Jade porque o público achou que na briga entre ela e o Arthur, quem tinha mais razão era ele.”

O brother afirmou que o Paredão entre ele, Pedro Scooby e Vinicius foi o mais incógnita para ele e que refletiu que Vyni deve ter saído porque se apagou no jogo. Gustavo acredita que Laís saiu por causa da configuração do paredão.

"Eles [o Lollipop] não estão saindo porque eles se juntaram. Eu não vejo dessa forma, não vi quando estava lá fora e acho que cada um saiu pelas individualidades, caiu num Paredão errado...", comentou o curitibano.

Em seguida, Gustavo afirmou que, além de Eslovênia, ele quer emparedar outra sister: "Eu gosto muito da Natália, mas o último Paredão ela foi na terceira semana. Também não gosto disso."

NÃO CONSEGUE SE DAR BEM

Gustavo Marsengo e Lucas Bissoli opinaram sobre as atitudes de Arthur Aguiar após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (28). Entre outras críticas, o bacharel em Direito declarou que simplesmente não consegue se dar bem com o ator. Outro assunto que veio à tona foi a formação do último Paredão.

Em conversa no jardim, Lucas disparou: “Eu fiquei muito mais do lado dele, no primeiro erro de comunicação, ele pega e desmancha tudo”, em menção ao comportamento de Arthur na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O estudante de Medicina também criticou a relação do marido de Maíra Cardi com Pedro ScoobyPaulo André e Douglas Silva. “Os moleques batem, batem, e ele fica com eles, provavelmente porque ele acredita que os moleques são mais fortes", disse.

{# Taboola Newsroom #}