AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

BBB 22: Gustavo promete treta no reencontro com participantes no ‘Dia 101’

Gustavo já avisou que terá fogo no parquinho em reencontro dos brothers após a final

Da Redação Publicado em 27/04/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo já avisou que terá fogo no parquinho em reencontro dos brothers após a final - Reprodução/Globo
Gustavo já avisou que terá fogo no parquinho em reencontro dos brothers após a final - Reprodução/Globo

Vindo da Casa de Vidro, Gustavo Marsengo prometeu um verdadeiro fogo no parquinho durante o reencontro com os ex-participantes do BBB 22, que vai ao ar ainda nesta semana.

Antes de rever os colegas de confinamento, o curitibano publicou uma foto de alguns deles a caminho da gravação do episódio 101. “A caminho do episódio 101… O lobo malvadão tá na área! Agora com todos os participantes da BBBville! Vamo botar o fogo pra descer no parquinho!", escreveu ele na legenda da publicação.

Na imagem, Gustavo surgiu ao lado do vice-campeão do reality, Paulo André, o casal Lucas e Eslovênia e Luciano, que foi o primeiro eliminado do programa. “Será que a casa termina inteira? (risos). Esperem pra ver e me contem aqui… O que vocês acham que vem por aí? Fogo no parquinho!", perguntou Gustavo ao fim da legenda.

Confira!

FOGO NO PARQUINHO DO LADO DE FORA

É fogo no parquinho! O BBB 22 acabou, mas as tretas e intrigas continuam fora da casa. Acontece que na manhã desta quarta-feira (27), a esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, decidiu parabenizar os finalistas por meio das redes sociais, no entanto, ela publicou uma foto em que só aparecem o marido, Paulo André e Douglas Silva, isso porque ela cortou Arthur Aguiarda imagem.

No Stories do Instagram, a musa deu zoom na imagem para que o campeão do BBB 22 não aparecesse na publicação. Na legenda, a modelo se declarou ao marido e seus novos amigos: “Amo vocês”.

Apesar do esforço de tirar Arthur da foto, ainda foi possível ver uma parte do braço e do rosto do ator. Vale destacar que na foto original, Douglas, Paulo André, Pedro Scooby e Arthur aparecem abraçados durante o almoço do Anjo, que era um presente para o ator na ocasião.

FOTO ORIGINAL

Foto original em que aparece PEdro Scooby, DG, PA e Arthur Aguiar

POSTAGEM DA CINTIA

Publicação da Cintia, em que ela cortou Arthur Aguiar

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Vale lembrar que não é a primeira vez que Cintia demonstra não gostar tanto de Arthur. Em outra ocasião, a modelo se pronunciou após uma das discussões que Scooby teve com o campeão do reality. "Pedro é muito paciente. Só isso que eu tenho que dizer. Não ia dar conta de ficar me explicando, não. O menino não fez nada. Que loucura", disse ela.

Contudo, na ocasião, Maíra Cardi, esposa de Arthur, também havia se manifestado, antes mesmo do comentário de Cíntia.

"Jesus amado, deve ser impossível ter DR com Scooby. Ele troca de assunto o tempo inteiro, muda o assunto para tentar tirar o foco de onde ele errou apenas para não admitir! Que preguiça tentar fazer os outros de idiota! Um 'desculpa' resolve tanto de maneira tão simples como o DG fez. Eu não teria metade da paciência do Arthur jamais! Tô me sentindo idiota só de escutar, manipulação descarada e chata! Muito feio", criticou ela, após assistir a situação.