AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Gustavo quer puxar Laís para o paredão caso tenha contra golpe

Empresário está emparedado por conta da dinâmica com os eliminados

Redação Publicado em 18/03/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo está tentando proteger a affair - Reprodução/Tv Globo
Gustavo está tentando proteger a affair - Reprodução/Tv Globo

O nono paredão da temporada já está se formando. Tudo porque Gustavojá está na berlinda por conta da dinâmica que aconteceu com os ex-participantes, na noite da última quinta-feira (18).

O empresário, que não esconde sua sede de jogo, já começou a sondar suas possíveis companhias para a disputa pela permanência na casa.

Com Arthur Aguiar na liderança, Laísjá sabe que pode estar na mira. Justamente por conta disso, Gustavo sugeriu puxar a affair para o paredão caso haja um contragolpe. A razão? A possibilidade de fuga por meio do bate e volta.

"Se você não estiver imune, e eu tiver contragolpe, eu estou pensando em te puxar, para você não ir direto pelo líder e ter o bate e volta", explicou para a morena.

Laís concordou com a ideia, mas se mostrou receosa quanto a forma como o rapaz será visto pelo público.

CONCLUSÃO

Pouco tempo depois, os dois chegaram à conclusão de que a estratégia não seria efetiva, visto que o líder empareda um participante antes da votação dos demais.

"Ele vota primeiro, então não tem como", comentou a médica.

Vale lembrar que Arthur já afirmou que a dermatologista é sua opção. A não ser que ela seja presenteada com o colar do anjo por quem vencer a disputa, que acontecerá no próximo sábado (19).

APAIXONADOS?

Além disso, os dois decidiram colocar um ponto final no relacionamento após a fomação de um dos paredões da temporada. Mas não conseguiram passar muito tempo separados

O brother pediu para conversar com a sister e disse que não aguentaria encarar o confinamento longe dela.

"Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar, do que qualquer outra coisa, entendeu?", desabafou, sincero. Laís, no entanto, não se mostrou comovida com a declaração do curitibano. "Entendi", se limitou a responder. 

Percebendo a falta de reação da médica, Gustavo relembrou que não é prioridade para ela no jogo e, somente por isso, decidiu se afastar. Ela, por sua vez, contornou: "Mas você está nas minhas prioridades! Eu tenho mais pessoas nas minhas prioridades. Não tem uma pessoa na minha prioridade", disse sobre o game.