AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apaixonado!

BBB 22: Gustavo revela desejo de continuar romance com Laís fora do reality

Em conversa com sister, Gustavo revela: ''Gostei dela num ponto que quero tentar algo fora daqui''

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo que conhecer melhor Laís fora do BBB 22 - Reprodução/ Globo
Gustavo que conhecer melhor Laís fora do BBB 22 - Reprodução/ Globo

Os participantes do BBB 22 aproveitaram a festa do último sábado para conversarem sobre diversos assuntos, inclusive os romances que iniciaram na casa mais vigiada do Brasil.

Em conversa com Natália, que falava sobre as dúvidas quanto ao futuro de sua relação com Eliezer, Gustavo afirmou que pretende ter algo sério com Laís fora da casa.

"Eu estou construindo a minha confiança. É muito fácil a gente confiar só quando precisa. Eu não quero uma pessoa que confie em mim só quando é favorável. Aqui dentro eu me faço de boba, mas eu não sou boba... Eu fico com medo das situações, mas ele deixou claro que não queria formar um casal", desabafou Natália.

No entanto, Gustavo relembrou: "Mas eu vi vocês dois falando que era de comum acordo. Que vocês só teriam uma noite fora da casa. Não é isso?". "Uma noite só", confirmou a designer de unhas.

QUER CONTINUAR ROMANCE LÁ FORA

Foi aí que o paranaense falou do desejo de conhecer melhor Laís, que foi eliminada recentemente do reality.

"Por exemplo, eu, com a Laís, quero tentar viver um relacionamento com ela. Não sei se vamos viver porque ela mora longe e eu moro longe e a gente não sabe como vai ser a nossa vida depois, mas eu, realmente, gostei dela num ponto que eu quero tentar algo fora daqui. Não quero uma noite com ela. Eu quero várias noites com ela", destacou.

A mineira, então, explicou: "Mas tu entende que quando eu falo que eu quero só uma noite pelo que foi me passado?". "Claro", afirmou Gustavo.

"Eu entendo a sua posição. Do fundo do meu coração, eu quero que para você dê certo", garantiu Natália. "Eu também", brincou o brother.

A sister falou que, para ela, não vai rolar. "A gente sabe disso", afirmou.

"Mas você mesma falou que não queria namorar", recordou o bacharel em Direito.

"Eu quero namorar com a pessoa certa. Quero namorar com quem queira namorar comigo. Não quero namorar com a pessoa que fala: 'não quero namorar'", concluiu Natália.