AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo revela próximo alvo: "Se eu pego o Líder, eu coloco ela"

Após eliminação de Jade Picon, Gustavo confessa seu próximo alvo para Laís

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo confessa seu próximo alvo para Laís - Reprodução/Globoplay
Gustavo confessa seu próximo alvo para Laís - Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (8), Laís e Gustavo resolveram conversar sobre as próximas estratégias e possíveis paredões. Com isso, o bacharel em Direito confessou para a médica que já tem um próximo alvo: Eslovênia. 

"A Larissa chegou aqui falando que a Eslô era a mais querida, e a Jade muito forte. Acho que ela não estava muito certa das convicções dela", começou o curitibano. "Acho a Eslô muito forte. Só que ela apagou um pouco com o Lucas, entendeu?", opinou Laís.

Gustavo acredita que Eslovênia teria saído no começo do programa caso tivesse ido para o paredão. "Se ela tivesse batido no Paredão na segunda semana, sairia, com certeza. Foi o que aconteceu com o Rodrigo", disse.

Laís concordou dizendo que o público esqueceria e logo se corrige: "Não é nem esqueceria, mas consideraria mais coisas. Igual a Eslô. Se ela bater no Paredão agora, vai ter gente que vai lembrar daquilo [errar o pronome de Linn da Quebrada], mas, hoje em dia tem mais coisas a serem consideradas.”

A médica complementou dizendo que se você vai ao Paredão com o assunto em eminência, não tem como escapar. Gustavo, então, prometeu causar incoerências para todos os brothers poderem ir ao paredão. No entanto, o curitibano não quer ver Laís na berlinda.

Rindo, a sister disse que não vai ter jeito. O curitibano complementou: "A minha incoerência é você. Mas, se eu pego o Líder, eu coloco ela [Eslovênia] mesmo. Porque eu sei que pela casa é difícil ela ir", apontou.

ARREPENDIDA?

Jade Picon esteve no ‘Mais Você’, na manhã desta quarta-feira (9), para tomar um café da manhã com Ana Maria Braga após ter sido eliminada do BBB 22, na noite da última terça-feira (8).

Durante o matinal, a influencer afirmou que observando o jogo do lado de fora, não teria escolhido Arthur Aguiarpara enfrentar o Paredão com ela quando atendeu o Big Fone, no último sábado (5).

“São dois olhos, numa casa cheia de espelhos e do outro lado centenas de câmeras. Lá dentro você cria coisas que você acredita no que quiser. Eu tive essa intuição e eu fui até o final, bati nessa tecla, e deu no que deu”, declarou.