AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Indicação ao Paredão

BBB 22: Gustavo revela que planeja mandar Jade Picon para o Paredão

Em conversa com brothers, Gustavo arquiteta mandar Jade Picon para o Paredão

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 22: Gustavo arquiteta mandar Jade Picon ao Paredão. - TV Globo /Instagram/@jadepico/@gustavo_marsengo
BBB 22: Gustavo arquiteta mandar Jade Picon ao Paredão. - TV Globo /Instagram/@jadepico/@gustavo_marsengo

Gustavo Marsengo conversou com os brothers Lucas e Douglas Silva, na manhã desta quarta-feira (02), e revelou o plano de indicar Jade Picon ao Paredão do ‘BBB 22’. Ele afirmou, durante a conversa, que “queria mexer" no jogo.

Parece que o brother está arquitetando um plano de enviar Jade ao Paredão, para mudar o rumo do jogo após a eliminação de Larissa, na última terça-feira (1º). Segundo ele, seu objetivo é enfraquecer o Quarto Lollipop e dar mais força ao seu grupo, o Quarto Grunge.

Na academia da casa mais vigiada do Brasil, Gustavo falou com os amigos enquanto apontava para o bonequinho de Jade na parede. "[Jade é] Quem eu mais quero mexer no jogo, hoje. Ela é quem está na maior rede de proteção", falou o bacharel em Direito.

Douglas, por outro lado, observou que ainda há dificuldade em poder indicar a influenciadora ao paredão. Isso porque existe muita resistência, tanto dos amigos de Jade, quanto dos seus amigos. 

"Tem resistência de lá e de cá, né? Vai ser difícil convencer, e ela só vai se ganhar indicação direta", falou o ator, referindo-se a Pedro Scooby e Paulo André, que são muito próximos da influenciadora.

No entanto, Lucas afirmou que, em sua opinião, há grandes chances dele ser uma possível indicação da sister ao Paredão e, por isso, se mostrou à favor da estratégia do ex-morador da 'Casa de Vidro'. "Eu, Jessi, Arthur, DG e Gustavo votamos nela e, nesse caso, seriam cinco votos com certeza", declarou o brother, imaginando uma forma de tornar Jade a mais votada da casa.

O ALVO DA VEZ

A vida de Jade não tem sido nada fácil no ‘BBB 22’ e com a saída de Larissa as estruturas do Quarto Lollipop parecem ter sido abaladas. Além da influenciadora, os outros sobreviventes: Vyni, Eliezer, Eslovênia e Laís discutiram a situação do grupo dentro do reality show. A morena mostrou muita preocupação com o futuro dela e dos parceiros.

Jade ainda comentou sobre a quantidade de pessoas do seu grupo que já foram para o Paredão e não voltaram. Além disso, ela ressaltou que não deseja perder mais ninguém. "Não podemos perder mais ninguém. Chega. Já perdemos nosso maior privilégio que era o número [de pessoas no grupo], já foram seis paredões. Quatro a gente sentou e chorou", afirmou a sister.