AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / O último romântico

BBB 22: Gustavo revela se pretende ou não continuar com Laís fora do confinamento

Em conversa com Lucas, Gustavo relembrou momento em que ficou magoado com Laís no jogo

Da redação Publicado em 29/03/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo fala de romance com Laís fora do jogo - Gshow
Gustavo fala de romance com Laís fora do jogo - Gshow

Gustavo ainda sente falta da companhia de Laís no BBB 22. Uma semana depois da eliminação da médica do programa, o curitibano revelou, na madrugada desta terça-feira (29), se pretende ou não continuar com o romance que teve com ela durante o confinamento. 

Em conversa com Lucas, o brother comentou que entende os motivos de Paulo André ter colocado ele e Eslovênia no castigo do Monstro e, consequentemente, ter tirado do VIP. 

"Eu entendo os motivos dele e eu aprendi isso da pior forma. Foi quando eu fiquei chateadíssimo com a Laís por ela não ter me protegido. Como que eu vou ficar com uma pessoa que não sou prioridade para ela? Ela é minha e eu não sou. E minha vida inteira eu baseei minhas relações na reciprocidade", explicou Gustavo, relembrando o episódio com a ex-participante.

O curitibano confessou que até tentou se afastar da médica, mas nã conseguiu. "Eu realmente gosto muito dela e quero continuar com ela lá fora", declarou. 

O que Gustavo não sabe é que Laís até mesmo já conheceu sua mãe. "O encontro com a sogrinha", escreveu a ex-sister ao publicar um vídeo com Sandra Batista

Além disso, durante as entrevistas que deu após ser eliminada, a médica garantiu que está esperando Gustavo fora do confinamento e que também pretende seguir com o romance.