AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo se irrita com brother e dispara: “Não tem bom senso”

Gustavo se irrita com Douglas Silva durante a festa do líder

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 16h36

Gustavo se irrita com brother e dispara: “Não tem bom senso” - Reprodução/Globoplay
Gustavo se irrita com brother e dispara: “Não tem bom senso” - Reprodução/Globoplay

A festa da líder Linn da Quebrada agitou a casa do BBB 22 na madrugada desta quinta-feira (31). Durante um episódio durante a celebração, no entanto, Gustavo acabou se irritando com Douglas Silva.

O curitibano pediu para que Douglas Silva, ao pegar algo dentro do cooler, não esquecesse de tampá-lo novamente. o ator, porém, não levou o brother a sério.

Gustavo se irritou: “Parece que estou pedindo algo surreal. É fechar a tampa da m*rda do cooler quando pega o gelo”.

DG rebateu dizendo que ao chegar lá já estava tudo aberto. O bacharel em Direito continuou: "Se a geladeira estiver aberta, tu vai deixar aberta?"

"Não quero saber", respondeu o ator. "Tu não tem espírito de coletividade. Tu não tem bom senso”, retrucou Gustavo.

Pedro Scooby e Paulo André assistiam a cena e se divertiam com os brothers, pensando que tudo se passava de uma brincadeira.

O curitibano disse que estava falando sério e finalizou: “Isso é bom para o meu jogo. Eu posso votar em quem eu quiser.”

QUER QUE SAIAM LOGO

Durante um bate papo com Jessilane e Linn da Quebrada, na tarde desta quarta-feira (30), Eslovênia relembrou uma conversa que teve com Arthur Aguiar sobre a aliança dela com Eliezer e as comadres.

Na ocasião ela alfinetou os rapazes.

"Eles queriam o quê? Que eu ficasse sozinha? Eu amo estar com gente do lado. Então, inevitavelmente eu ia estar com pessoas", disse ela sobre Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo.

Logo na sequência, Eslô não economizou palavras e falou sobre quem deseja que sejam os próximos eliminados. Vale ressaltar que o último eliminado do programa foi Lucas Bissoli, affair da jovem.

"As pessoas que eu menos convivo, aqui dentro, hoje, pelas circunstâncias, são o P.A [Paulo André], D.G [Douglas Silva] e Gustavo. Que são as pessoas que eu quero que saiam logo", concluiu.