AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo se revolta com atitudes de Natália: "Não sabe lidar com nada"

Brother afirmou que a sister não tem senso de coletividade e reclamou das atitudes da sister após beber

Redação Publicado em 05/04/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália e Gustavo brigaram - Reprodução/TV Globo
Natália e Gustavo brigaram - Reprodução/TV Globo

Gustavoe Natália discutiram durante o Jogo da Discórdia, na noite da última segunda-feira (05). Vale lembrar que o empresário classificou a manicure como uma pessoa que tem "atitudes de centavos".

Segundo Gustavo, Natália não tem senso de coletividade na hora de se alimentar e tomar banho. A briga tomou proporções maiores, e o rapaz criticou a jovem por ter xingado Douglas Silva e dito que queria dar um tapa em Eliezer, seu affair na casa.

"Tá, então vamos colocar assim: se eu tivesse mandado uma mulher tomar no c*, como seria a reação? Se eu tivesse ameaçado bater na cara de uma mulher, como seria a reação?", disse o paranaense.

Natália não baixou a guarda e se defendeu.

"Não importa se é homem, se é mulher. Independente. Eu não falei que eu tô certa. Eu falei que eu tô certa? Não falei em momento nenhum que eu tô certa. Eu esclareci a situação!", disse ela.

No mesmo instante, Pedro Scooby pontuou uma atitude da sister delicadamente.

"Mas tem uma coisa que é realidade, Natália. É uma coisa simples, mas é real. Por exemplo, você colocar a colher na boca e colocar no leite é falta de educação", afirmou o surfista.

Nat disse, então, que não tinha colocado o objeto dentro da lata de leite em pó, mas Gustavo desmentiu.

"Eu estava vendo na câmera! Eu falei: 'Não é possível que ela vai pegar mais uma colherada'. E a câmera focou!", exclamou o brother.

FALTA DE NOÇÃO

A modelo voltou a se defender e deu o assunto como encerrado. No entanto, insistiu dizendo que não queria prejudicar ninguém no confinamento, e que os apontamentos de Gustavo contra ela foram "pesados".

"Eu falei que isso é senso de coletividade, Natália. Falta de noção mandar a pessoa tomar no c*, falta de noção falar que quer bater na cara da pessoa", prosseguiu.

A jovem novamente se defendeu, e o rapaz afirmou que a sister não sabe pedir desculpas por suas atitudes.

"Mas no jogo da discórdia, onde eu tô sendo exposta, eu tenho direito de falar. Mas eu acho injusto e errado você dizer que eu quero prejudicar as pessoas. Você acabou de falar! Eu tomar um banho aqui, uma vez ou outra a mais, não vai afetar, porque várias vezes sobra água", prosseguiu ela.

"Senso de coletividade. Senso de coletividade. Você não tem senso de coletividade. Tu não sabe lidar com álcool, não sabe lidar com nada, mesmo", debochou Gustavo.