AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo sobre pedir Laís em namoro: "Vai rolar"

"Ainda não tive a oportunidade de encontrá-la", disse sobre pedido de namoro

Da redação Publicado em 20/04/2022, às 22h30

Gustavo afirma que pretende pedir Laís em namoro - Reprodução/TV Globo
Gustavo afirma que pretende pedir Laís em namoro - Reprodução/TV Globo

Gustavo Marsengo é o recém-eliminado do BBB 22, e aproveitou a tarde desta quarta-feira (20), para responder algumas dúvidas dos seguidores nas redes sociais. Dentre elas, se pedirá a affair, Laís Caldas, em namoro.

Por meio dos Stories do Instagram, o rapaz não economizou palavras para falar da médica, e fez questão de confirmar que segue apaixonado.

"Quero reencontrar a Lalá, ainda não tive oportunidade, mas vai rolar o pedido de namoro sim", disse o empresário sem deixar dúvidas.

O curitibano também fez questão de revelar sua torcida para vencer o reality.

"Quero que o Paulo André vença o jogo. Acho que ali é o que mais merece o prêmio, um cara que eu me apaixonei por ele, um coração gigante.. Maravilhosamente lindo, sensual e que merece levar esse prêmio".

Na sequência ele fez questão de ressaltar a beleza do velocista.

"O P.A é muito gato, vocês não têm noção. O bicho dançando, olha, faz duvidar da heterossexualidade aí de alguns. Confesso que se eu fosse um pouquinho menos, eu teria agarrado aquele cara", afirmou aos risos.

Por fim, ele falou sobre as ocasiões em que Laís trocou o nome do rapaz pelo de Rodrigo Mussi.

"Não fiquei bolado. Eu sabia que isso era algo que tinha acontecido antes dela me conhecer, então não guardo mágoa disso não. E se eu fui usado, foi gostoso. Pode me usar de volta", concluiu.