AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Gustavo tenta combinar votos com Laís: ''Se você for nele, me salva''

Gustavo entrega jogo para Laís e revela nome que receberá maioria dos votos da casa neste domingo (6) no BBB 22

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 19h42

Gustavo e Laís conversaram sobre votos e ele fez um pedido para a sister - Reprodução/ Globo
Gustavo e Laís conversaram sobre votos e ele fez um pedido para a sister - Reprodução/ Globo

O assunto do dia na casa do 'BBB22' é só um: a votação para o paredão que acontecerá na noite deste domingo (6). Gustavoe Laís, inclusive, falaram sobre os possíveis votos da casa durante bate-papo.

Após dar um beijo no affair, a sister avisou: "A gente tem que conversar de hoje". O paranaense, por sua vez, questionou a médica sobre o que o grupo dela decidiu. "Acho que você vai levar uns votos aí", disparou a goiana.

Gustavo, então, disse para Laís que "conseguiu cinco", e ela perguntou quem será o alvo dos votos. "Eli. Vamos eu, PA, DG, Lucas e Jessi", entregou o rapaz.

"Eu estava contando que o Arthur fosse com vocês, que aí seriam seis e se o Scooby fosse desempatar tiraria você, eu acho", analisou a sister. Gustavo explicou: "Se você for nele, me salva".

"Lá vai", respondeu Laís.  "Qualquer coisa, deixa eu ir mesmo", concluiu o bacharel em Direito.

SERÁ QUE NÃO?

Lucas e Gustavo já começaram este domingo (6) empenhados na malhação. Na academia do 'BBB22', os brothers aproveitaram o momento de treino para conversarem sobre a força de alguns participantes fora do confinamento.

O namorado de Eslovênia indagou: “Jess [Jessilane], Jade [Picon] e Eli [Eliezer]. Quem sai? Ou entre Jess, Arthur [Aguiar] e Eli?”, indagou.

“Ou Jess ou Eli. Mas acho que Eli”, respondeu o curitibano.

O affair de Laís revelou que, na visão dele, não acredita que Jade esteja tão forte fora do confinamento e comparou a sister com uma ex-participante.

“A Jade não sei qual a imagem que ela tem lá fora, na verdade. Para mim ela está sendo a Viih Tube dessa edição. Não quer se indispor com muita gente, está fugindo do Paredão, e quando bater... E a galera tem medo dela pela quantidade de seguidores [...]. Não sei se ela é tão forte quanto pintam”, afirmou.