AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Hana Khalil analisa comportamento de Arthur Aguiar: “É manipulador”

A ex-BBB Hana Khalil comentou sobre as atitudes de Arthur Aguiar no jogo

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 14h42

Hana Khali analisa comportamento de Arthur Aguiar: “É manipulador” - Reprodução/Globoplay
Hana Khali analisa comportamento de Arthur Aguiar: “É manipulador” - Reprodução/Globoplay

Sem papas na língua, a ex-BBB Hana Khalil deu sua opinião sincera sobre as atitudes de Arthur Aguiar dentro da casa do Big Brother Brasil 22.

Hana participou do ‘No Parquinho’, transmissão ao vivo do Yahoo, nesta quinta-feira (14) e classificou o ator como “manipulador”.

“O Arthur não carrega poucos sinais. É um cara manipulador. É a escola da vida. Muitos homens carregam isso como parte da personalidade, a vida acostuma, a facilidade com que os homens ocupam certos lugares. É uma coisa tão normal. Muitos homens são manipuladores e a gente tem que lidar com essa verdade”, disse ela.

Em seguida, a ex-BBB disse que reconheceu a classificação por um conjunto de atitudes de Arthur durante o jogo, e por já ter convivido com homens assim.

“A gente cata expressões, sinais, modos de comunicação, jeitos de se relacionar, modos de se referir. Várias coisas. É um apanhado de coisas. Não é só porque o Arthur traiu a mulher dele aqui fora 17 vezes. Óbvio que isso é extremamente bizarro, mas não é só isso”, analisou.

No entanto, Hana Khalil deixou claro que essa é uma característica que ela enxergou dentro da casa - e não significa que ele seja assim aqui fora. "As pessoas podem mudar, as pessoas são mutáveis. Elas podem encontrar caminhos de verdade. Mas no jogo ele carrega essa característica", concluiu.

RECLAMOU

Arthurparece não estar mais gostando muito das comidas servidas nas festas do BBB 22. Isso porque, em conversa com os aliados, na última quarta-feira (13), ele confessou que "passou dificuldade" porque ficou sem comer, uma vez que as celebrações tinha poucas opções das quais ele realmente gostasse.

"Aprendi que não dá pra deixar pra festa, não. Chega na festa e não tem nada do que eu gosto e eu fico na pista", desabafou o ator para EliezerGustavoPaulo André e Pedro Scooby

"Já aconteceu. Na última festa, do que eu gostava mesmo só tinha panqueca e mais alguma coisa. [...] Não tinha nada do que eu gostava, aí eu fiquei na pista", continuou.