AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Herpes

BBB 22: Herpes de Eliezer estoura durante beijo com Natália e vídeo viraliza na web

Eliezer até cuidou da herpes, mas ela acabou estourando em momento de beijos quentes

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer já tinha sido alertado pelos médicos da produção para não beijar - Globo
Eliezer já tinha sido alertado pelos médicos da produção para não beijar - Globo

A pegação de Eliezer e Natália está rendendo muito assunto nas redes sociais. Porém, um detalhe deixou os internautas bem preocupados. Acontece que a herpes do brother, apesar de estar melhorando, voltou a aparecer e chegou a estourar durante o beijo do casal.

Mesmo com muita pomada e recomendações médicas da produção do programa sobre evitar compartilhar objetos, como talheres e copos e, principalmente, não beijar, Eli não perdeu tempo e ficou com Natália, que também pareceu não se importar com a ferida do galã.

Em determinado momento da festa da última quarta-feira (16), o casal foi para a dispensa da casa para trocar beijos mais quentes. Contudo, a herpes de Eli estourou e acabou manchando a boca de Natália de sangue.

A modelo, então, parou o beijo e sugeriu limpar a ferida do affair com um algodão e antiséptico. Bêbado, Eli concordou. "A gente não vai poder ficar beijando hoje, não", disse a sister enquanto limpava a boca do affair.

Alterado, o publicitário perguntou se não poderiam mais se beijar por ele estar bêbado, mas a sister mostrou o algodão e pediu para que ele ficasse parado para ela continuar limpando o machucado na boca dele.

Apesar da afirmação da musa sobre o casal não se beijar mais, assim como os médicos já haviam pedido ao participante, Natália e Eli voltaram para a pista de dança e continuaram se beijando, até ir para debaixo do edredom.

Confira como foi o momento:

MARIA PREOCUPADA COM A HERPES

Logo após Natália e Eliezer trocarem os primeiros beijos no quarto grunge na madrugada da última quinta-feira (10), o designer se arrependeu do ato e resolveu contar para Maria, que ainda estava confinada com eles. A ex-affair do brother reagiu de forma madura e divertida.

"Não fique preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também", explica Maria após o peguete culpar a bebida.

A atriz, então, comenta sobre sua herpes. "Aqui nessa casa tem muita coisa acumulada. Nada demais aconteceu. Não tem problema nenhum, são duas pessoas solteiras. Fico mais preocupada pelo fato de você estar com herpes e ela não ter ligado pra isso do que qualquer outra coisa”, falou Maria, rindo.

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo