AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Identidade revelada! Apresentadora famosa se fantasia de dummy para pegadinha

Apresentadora famosa se fantasia de dummy para pegadinha; confira quem

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora famosa se fantasia de dummy para pegadinha - Reprodução/Globoplay
Apresentadora famosa se fantasia de dummy para pegadinha - Reprodução/Globoplay

A pegadinha de Paredão falso planejada por Boninho nesta quinta-feira (10) não funcionou com os confinados da casa mais vigiada do Brasil, mas a identidade do dummy foi revelada logo após o ocorrido.

No vídeo publicado pelo perfil oficial do reality, ninguém menos que a apresentadora Ana Clara Lima apareceu revelando que estava por debaixo da máscara. 

"Era eu! Vocês perderam a cara deles olhando pra mim quando eu saí do confessionário", disse a jornalista no vídeo.

Ana Clara participou do BBB18, foi apresentadora do ‘Rede BBB’ até a edição passada e, atualmente, faz parte do “BBB: A eliminação”.

A descoberta foi feita após alguns internautas suspeitarem da tatuagem no pulso do dummy, idêntica a de Ana Clara. No entanto, nem isso foi capaz de animar o público que assistiu a reação dos brothers com a pegadinha.

"Floparam a Ana Clara, coitada", escreveu uma internauta. "Achei que ia ser mais empolgante", disparou outra. "Não ficou legal, não", opinou mais uma.

Confira:

DEU ERRADO

Com as várias especulações de paredão falso feita pelos brothers no BBB 22 após a eliminação de Jade Picon, Boninho armou uma pegadinha para surpreendê-los na tarde desta quinta-feira (10).

O plano do Big Boss consistia em mandar um Dummy ao jardim da casa mais vigiada do Brasil para insinuar que Jade Picon estaria voltando de um Paredão Falso, imitando a volta de Carla Diaz no BBB 21. No entanto, os participantes não acreditaram.

Na TV onde os brothers recebem os anúncios, foi indicado que todos fossem para a sala. Ao se juntarem, os confinados observaram um dummy entrar pela porta do BBB, mas desvendaram a pegadinha na mesma hora.

"Tão imitando. Deve ser alguma atriz. Será que é a Dani Calabresa?”, questionou Douglas Silva. "Não é a Jade", apontou Eslovênia. "Tão imitando ela", disse Laís, referente ao dummy estar imitando os trejeitos da influencer.