AnaMaria
BBB / Insatisfeito

BBB 22: indicado ao paredão, Arthur critica discurso de Jessilane: ''Não precisa''

Sem saber, Arthur disputa a preferência do público no paredão falso

Da redação Publicado em 04/04/2022, às 08h46

Arthur é um dos indicados ao paredão falso - Gshow
Arthur é um dos indicados ao paredão falso - Gshow

Arthur enfrenta mais um paredão no BBB 22. Embora não saiba que a berlinda é falsa, o ator disparou críticas a Jessilane, sister que o indicou na noite do último domingo (3). Para ele, a professora fez um discurso desnecessário. 

Na ocasião, Jessi explicou o motivo de seu voto: "Não quero acreditar que ele [Arthur] seja um dos mais fortes. Prefiro acreditar que a Lina também é forte, que o Gustavo, eu e os outros também somos fortes", disse ela. 

Depois do ao vivo, no quarto do Líder Paulo André, Arthur confessou sua insatisfação com as palavras da professora. "Aquela parada do discurso. Não tem problema indicar, mas eu fico chateado", desabafou. "Acho que não precisa. Acho que ela pode me indicar normal. Quero indicar ele e tal", disse o ator.

Pedro Scooby, então, relembrou que já havia dito ao amigo que o grupo das comadres, isto é, Jessi, Natália e Linn, achavam ele um participante forte no jogo. 

"Então, mas a maneira como ela falou não foi que eu era forte: 'ah, eu quero indicar ele porque eu acho forte'. Foi ao contrário: 'eu quero indicar ele porque prefiro acreditar que não é tão forte'", destacou o ator. 

"Ela falou isso?", perguntou o surfista. "'Não quero acreditar que o Arthur não é forte. Prefiro acreditar que as minhas amigas sejam fortes'. Foi o que ela falou. Acho que não precisa, mas é só uma opinião. Quem tem boca fala o que quer", disparou Arthur, por fim. 

DINÂMICA DA SEMANA

O paredão formado na noite de domingo é falso! Sem imaginar, Linn, Gustavo, Arthur e Eliezer disputam a preferência do público para sair do confinamento e ficar em um quarto secreto, acompanhando o que acontece na casa, a partir de terça-feira (5). 

O mais votado poderá controlar a vida dos participantes com quatro recursos: cortar a água da casa; acordar os brothers a qualquer hora; colocar todo mundo na xepa; e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.