AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: ''Indicar Arthur vai ser um voto jogado fora'', afirma Eslô para Lina

Lina está se sentindo em uma saia justa, sem saber quem indicar ao Paredão

Da Redação Publicado em 26/03/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina conversa com aliados para decidir indicação - Reprodução/Globo
Lina conversa com aliados para decidir indicação - Reprodução/Globo

A nova líder, Linn da Quebrada, decidiu conversar sobre jogo com Lucas, Eslô, Natália e Jessilane. Acontece que a cantora não quer indicar Douglas Silva,Pedro Scooby e nem Paulo André ao Paredão, uma vez que ganhou a liderança graças a eles. Assim, ela se juntou com os amigos para pensar em uma estratégia.

O nome de Arthur surgiu na roda e a líder afirmou que, entre os meninos, indicaria ele. No entanto, Eslô disparou sua opinião: "Acho que seria um voto jogado fora, porque ele não saí". "Mas não dá pra eu votar nos meninos [que desistiram da prova por ela]", rebateu a Miss.

Lina lembrou que, provavelmente, a maioria dos votos da casa serão na affair de Lucas e aproveitou para brincar que seria melhor indicá-la. Então, Eslô afirmou que preferia ir a uma berlinda com DG do que com Arthur. "Acho que Arthur é figurante em todos os Paredões", disparou a sister.

Lina ainda aproveitou para desabafar que está em uma "saia justa" porque não acha justo indicar nenhum dos rapazes que lhe deram a liderança. Mas, além deles, sobram seus aliados.

"Olha que situação desconfortável, o Arthur não está nem ficando perto dos meninos", apontou a líder ao olhar para o monitor que mostra o que está acontecendo na sala da casa mais vigiada do Brasil.

"Vamos esperar a Prova do Anjo e aí a gente conversa de novo", sugeriu Lina, antes de disparar: "Meu medo é Arthur ser imunizado". "Mas aí você conversa com DG antes [de indicá-lo]", disse Eslô.

ARTHUR NÃO GOSTOU

Linn da Quebrada se tornou a nova líder da semana no BBB 22. Ela estava na disputa com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, que acabaram desistindo da competição após mais de 17 horas de prova.

No entanto, a atitude dos meninos não agradou nada Arthur Aguiar. Tanto que durante um bate-papo na cozinha, o ator desabafou sobre as consequências da decisão dos amigos. "Você me colocaram no Paredão", afirmou o marido de Maíra Cardi.

No entanto, Scooby tentou tranquilizar o amigo, dizendo que ele não sairá caso vá para o paredão.

"A questão não é sair, a questão é de me colocar no bagulho. Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no Paredão, mas beleza", insiste o ator.

E Arthur não parou por aí: "São essas paradas que falo, que eu me sinto sozinho por isso. É a mesma coisa se estivéssemos nós três e o DG tivesse saído, a gente teria colocado o DG automaticamente no Paredão".