AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pegou mal

BBB 22: internautas apontam Linn como 'traíra' após ela indicar Paulo André ao paredão

Atleta foi um dos participantes que entregou a prova do Líder de resistência para a cantora

Da redação Publicado em 28/03/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn indicou Paulo André ao Paredão - Globo
Linn indicou Paulo André ao Paredão - Globo

A indicação da Líder Linn em Paulo Andrépara o paredão da semana do BBB 22 não pegou nada bem para a cantora. Desde o programa ao vivo do último domingo (27), diversos internautas repercutiram a decisão da sister e apontaram ela como 'traíra'. 

Isso porque a artista venceu a prova do Líder de resistência após a desistência simultânea de Paulo André, Scooby e Douglas, que decidiram deixar a dinâmica para que a cantora ganhasse a liderança pela primeira vez. 

A princípio, Linn indicaria Arthur à berlinda. No entanto, o ator foi imunizado pelo Anjo Paulo André. Desta forma, ela conversou com os brothers e revelou que sua indicação seria no velocista, alegando que não tinha mais opções de voto. 

O público, por sua vez, viu a atitude da cantora como uma "traição" e apontou diversas críticas a ela. Confira algumas reações:

JOGO SUJO

Ainda que soubesse que seria o indicado pela Líder, Paulo André não gostou nada. Na madrugada desta segunda-feira (28), o atleta definiu a atitude da cantora como 'jogo sujo'. 

Acontece que a sister declarou que estava votando no atleta porque ele tirou Lucas e Eslovênia do VIP, no último sábado (26), após atribuir o castigo do Monstro para a dupla. 

Segundo PA, Lina foi contraditória: "Não me precipitar nas palavras, mas ela jogou sujo. Ela justificou que eu tirei duas pessoas do VIP, mas, na hora, ela mesma riu da situação (...) Pro público não tirar ela de traíra pra justificar o 'bagulho'".

"Isso também é pra se justificar", pontuou Douglas, antes de o emparedado completar: "Exato. Pro público não falar assim: 'Caralh*, você é vacilona'".

Quem será eliminado nesta semana no BBB 22

  • Paulo André
  • Lucas Bissoli
  • Pedro Scooby