AnaMaria
BBB / BBB - Camarote

'BBB 22': Internautas descobrem que Tiago Abravanel dorme chupando o dedo

Imagem de Tiago Abravanel chupando o dedo enquanto dorme viralizou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 18h08

Fãs do 'BBB 22' descobrem mania incomum do Tiago Abravanel - Instagram/@tiagoabravanel/Globo
Fãs do 'BBB 22' descobrem mania incomum do Tiago Abravanel - Instagram/@tiagoabravanel/Globo

A parte mais divertida de ter famosos no 'Big Brother Brasil' definitivamente é poder conhecê-los mais a fundo, suas manias, chatices, momentos de intimidade e, claro, ver como eles ficam quando estão bêbados.

Na madrugada desta terça-feira (18), o ator Tiago Abravanelsurpreendeu os fãs do reality com uma mania para lá de inusitada. Claro que os internautas não perdoaram e uma foto do neto do Silvio Santos dormindo chupando o dedo viralizou no Twitter.

O assunto se tornou um dos mais comentados na manhã de hoje (18). A foto, em preto e branco – porque as luzes do quarto estavam apagadas –, mostrava o brother bem de pertinho, dormindo, com o dedão na boca e o dedo indicador apoiado no nariz.

Milhares de memes sobre o estranho hábito do famoso surgiram e tomaram conta das redes sociais. "Melhor parte da madrugada ver que o Tiago Abravanel dorme chupando o dedo", brincou um usuário do Twitter. "Esperei até agora só pra ver Tiago Abravanel dormir com o dedo na boca e receber esse macro zoom! Boa noite a todes!", disse outro, que acompanhou os participantes pela madrugada.

Confira:

VOTO DE CONFIANÇA

Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, liberou que o ator beije na boca durante participação no ‘BBB 22’, que estreia nesta segunda-feira (17). A revelação veio no último domingo (16), pela irmã de Tiago, Lígia Abravanel, em um bate papo no ‘Space do Muka’ no Twitter.

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso", disse a irmã mais velha de Tiago, contando ainda, que Fernando entende que o marido possa se sentir carente enquanto estiver confinado.

Lígia também contou que o ator é contra o atual governo de Jair Bolsonaro e pretende aproveitar a grandeza do reality para conversar sobre pautas LGBTQIA+ e preconceitos, como a gordofobia.