AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Agressão?

BBB 22: internautas pedem a expulsão de Natália após briga

Web apontou que a sister atingiu Jessilane no rosto durante momento de descontrole

Da redação Publicado em 17/03/2022, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália durante briga, na madrugada desta quinta-feira (17) - Globoplay
Natália durante briga, na madrugada desta quinta-feira (17) - Globoplay

O que era pra ser a festa do Líder Lucas acabou virando um momento para lá de tenso no BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (17). Isso porque, após a briga de Natália com Linn e Jessilane, alguns internautas pediram que a sister fosse expulsa do programa. 

A discussão aconteceu quando Natália desabafou e disse que estava se sentindo excluída pelas amigas. Momentos depois, a mineira foi para o quarto grunge, abriu o coração e acabou se exaltando. 

Não demorou muito para que ela precisasse ser contida por Jessilane e Laís após desferir chutes e socos nas portas do quarto. Neste momento, sem perceber, a mineira chegou a atingir a professora no rosto. 

No Twitter, a tag Expulsão chegou a entrar para os assuntos mais comentados. Confira algumas reações. 

Diante da situação, a equipe que administra as redes sociais de Natália se manifestou. "Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo." 

DESCONTROLE

Natália ficou bastante nervosa após desabafar sobre como se sente em relação à Linn. Depois de uma discussão, ela socou e chutou as portas do quarto grunge. Depois, a modelo foi para cozinha, onde começou a chorar novamente e precisou ser acalmada por Eslovênia

Sem conseguir se controlar, Natália bateu nas mesas, jogou cadeiras para cima e gritou com Lina, pedindo para que ela se afastasse. Inclusive, a produção chegou a intervir, solicitando que a mineira parasse de beber. 

"Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo, fod*-se. Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói", disparou a sister.