AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Que pique!

'BBB 22': Internautas reagem ao ver Lucas na academia, após 12 horas de prova

Lucas decidiu comer uma maçã e ir correr na esteira da academia do 'BBB 22', após 12 horas de prova

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 12 horas de prova, Lucas decide treinar na academia - Globo
Após 12 horas de prova, Lucas decide treinar na academia - Globo

A primeira Prova de Resistência acabou na manhã desta quarta-feira (19). Laís e Bárbara saíram como campeãs após Luciano e Lucas desistirem. Os quatro ficaram mais de 11 horas em pé competindo pela imunidade, mas o que mais deixou os internautas impressionados foi o comportamento do 'Barão da piscadinha' ao voltar para a casa.

Acontece que, enquanto os outros finalistas reclamavam de cansaço e dor no corpo, Lucas comeu uma maçã e foi para a academia treinar. Super energizado, o loiro chamou atenção até mesmo dos outros participantes ao decidir fazer exercícios após quase 12 horas de prova.

Na web, os internautas reagiram ao fato inusitado com memes e comentários, como: "O Lucas passou 12 horas numa prova, comeu maçã e foi pra academia, velho, o que esse cara é?", "O que deram para o 'hétero top do bem'? 12 horas de prova de resistência e ele saiu direto para a academia" e "O Lucas já tá na academia? Sozinho em uma prova ele vai ficar 72 horas".

Vale lembrar que os primeiros participantes que deixaram a disputa foram Jessi e Eslôvenia, seguidos de Rodrigo e Eliezer. Após sete horas de prova, Natália e Vinicius também saíram. Os finalistas foram Luciano e Lucas, Bárbara e Laís, que cumpriram quase 12 horas de prova.

Confira:

QUEM É LUCAS?

O capixaba é filho único, fez engenharia por causa do seu pai, mas hoje está no sétimo semestre de Medicina e pretende ser nutrólogo. Além da vida acadêmica, Lucas já tem uma vida pública. Isso porque ele começou a fazer vídeos para a internet e acabou viralizando.

O bonitão confessa ser mimado, mas, segundo ele, não é egoísta. Ele já fez um intercâmbio para Malta, na Europa e, atualmente, estuda em tempo integral com ajuda financeira da mãe.

NO 'BBB'

O estudante confessa que, apesar de ser solteiro e se apaixonar muito fácil, ele não pretende se envolver com ninguém por um tempo. Ele conta que tem um jeito alto astral e que não suporta quem não sabe conversar direito.

Uma característica que sua mãe afirma que ele tem, pode ser um ponto de atrito na casa: guloso. Além disso, Lucas promete que se entregará nas provas e no jogo em geral: “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo”, disse.