AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Perrengue

BBB 22: Invicta na xepa, Jessilane desabafa sobre liderança: ''Preciso ganhar essa prova"

Jessilane afirmou que está saturada da xepa e ainda reforçou o desejo de vencer a próxima prova do Líder

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No raio-x, Jessilane desabafou sobre 7ª semana da xepa - Reprodução/Pay-Per-View
No raio-x, Jessilane desabafou sobre 7ª semana da xepa - Reprodução/Pay-Per-View

Jessilane Alves está passando por um verdadeiro perrengue no BBB 22!  Acontece que a bióloga está na xepa desde a primeira semana do programa e, até o momento, ainda não conseguiu conquistar nenhuma liderança.

Durante o raio-x desta quinta-feira (10), a sister desabafou sobre a possibilidade de vencer a próxima prova do Líder. Além disso, ela reforçou seu desejo de ir para o VIP e garantiu que dará o máximo de si na disputa: "Hoje eu preciso ganhar essa prova'".

"É sério, eu já tô sete semanas seguidas na xepa. Não tá dando mais pra mim. Já tô saturada. Quero muito ir pro vip", disse. 

Invicta na xepa, Jessi acredita que sua vitória na dinâmica traria uma grande reviravolta para o programa: "Acredito que ia ser muito legal eu sair, depois de sete semanas seguidas na xepa, indo pro vip como líder. Ganhando tantos poderes e, ao mesmo tempo, tantas responsabilidades".

Por fim, a bióloga pediu o apoio e torcida de todos os telespectadores: "Então, por favor, torçam muito por mim".

Confira o raio-x completo:

CRITICADA

Natália Deodato não teve papas na língua nesta quarta-feira (9), ao falar sobre suas amigas: Jessilane Alves e Linn da Quebrada. Isso porque a sister se incomodou com algumas atitudes da professora.

“Gosto muito da Jessi, sou apaixonada nela, tenho um carinho muito grande por toda nossa trajetória. Só que, às vezes, fico muito triste por algumas situações. Ela pega, fecha a cara e sai andando. E isso me machuca muito, porque sinto que para ter um diálogo com ela, tenho que ficar calada e só ela falar. Se expor alguma coisa diferente”, desabafou para Eliezer, que a interrompeu, mas logo Natália completou: “Ela contrapõe né? Rebate”.

Na sequência, a sister comentou que acredita que em um diálogo ambas as partes podem expor seus pontos de vista. “Dependendo, chegamos em um consenso, entendemos que algumas opiniões são opostas e tudo certo. Ela [Jessilane], às vezes, se coloca muito em uma situação, vejo até de vítima, como se eu estivesse a atacando", avaliou.

A designer de unhas desabafou ainda sobre sua outra amiga, Linn da Quebrada. “Falei com ela [Linn] e relevo tudo. Tem muitas coisas que me magoam, que me deixam chateada e eu relevo porque entendo que nossa relação aqui dentro é muito maior do que isso", disse. “Você também não quer ficar criando atrito", completou Eli.

“Nossa, toda hora. Não tenho paciência para isso!", disparou Natália, que relembrou a discussão com Jessilane e falou do comportamento de Linn com o trio: "Continuamos conversando, e a Lina tentando apaziguar. Porém, quando estamos bem, a Lina fica tentando meio que puxar mais a Jessi para o lado dela e tenta ficar me excluindo", declarou.

“Às vezes é [algo] inconsciente porque pode ser também que a relação dela com a Jessi seja algo mais formidável, porém tenho esse tipo de sensação, sabe? O que me deixou mais nervosa foi que depois que o assunto acabou, eu saí e, quando cheguei no banheiro, elas estavam novamente falando de mim. Isso me deixou incomodada", concluiu Natália.