AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Irmã de Jessi celebra ida da goiana para o VIP: "Vai comer muito"

Caroline Alves disse que sua irmã vai aproveitar a estadia no VIP para comer suas comidas prediletas

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi tinha sido a única participante a não pisar no VIP - Reprodução/Tv Globo
Jessi tinha sido a única participante a não pisar no VIP - Reprodução/Tv Globo

Após sete longas semanas na xepa, Jessilanevibrou ao conseguir entrar para o VIP. A sister até mesmo comemorou por ter comprado cuscuz no mercado, na tarde deste sábado (12).

A irmã da professora, Caroline Alves, também ficou feliz, e fez questão de falar sobre o assunto durante uma entrevista para a Rede BBB.

"Acho que só a vi animada assim quando recebeu a notícia que iria para o BBB 22 ou quando soube do resultado preliminar do processo seletivo para professor substituto que ela fez", afirmou.

AMIGOS

Carol fez questão de elogiar a escolha de Lucas, que foi o primeiro participante a convidar Jessi para participar do VIP.

Na ocasião, ela afirmou que as mulheres precisam ser mais valorizadas no reality.

"Cada uma delas, em suas particularidades, tem seu ponto forte, e elas estão dando tudo de si lá dentro. Por conta dos ciclos formados, acaba que elas não são muito vistas e lembradas", disse.

A goiana revelou ainda que a bióloga vai aproveitar a cozinha do VIP para comer seu prato predileto: macarrão misturado com carne moída.

"Ela ama massa, mas também ama todos os tipos de comida: carne, peixe, verdura e fruta. Acho que, nesse momento, já vai ser bom ter uma banana ou uma fruta que não seja laranja", concluiu.

BIQUÍNI

Jessilane Alves deixou os espectadores do BBB 22 de queixo caído. Isso porque, na última sexta-feira (11), a professora aproveitou as altas temperaturas no Rio de Janeiro para curtir um delicioso dia de piscina.

A peça, toda colorida, continha frente única e era no modelo fio dental, deixando o corpão da participante em evidência. No Instagram, a equipe de Jessi publicou um registro do momento.

"Foto da nossa Jessi direto do 'Feed BBB' pra vocês. Quem mais queria estar igual a ela nesse momento, curtindo uma piscininha?", brincaram na legenda.