AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Irmão de Gustavo acredita em possível aliança entre o empresário e Arthur Aguiar

Lucas conversou com a Rede BBB sobre suas impressões do jogo

Da redação Publicado em 24/03/2022, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Gustavo opina sobre o jogo do brother - Reprodução/TV Globo
Irmão de Gustavo opina sobre o jogo do brother - Reprodução/TV Globo

Gustavo demonstrou sentir saudade de Laís, após a saída da sister na noite de terça-feira (22). No entanto, para o irmão do brother, Lukinhas, este é o momento do empresário recalcular suas estratégias de jogo, e , enfim, aliar-se a Arthur Aguiar.

"Eu acho que ele ficou triste porque estava realmente gostando dela. Acho que nem ele esperava se apegar dentro do jogo, que está sentindo um pouco. Acho que ele não esperava que era hora dela sair", disse ele à Rede BBB.

O rapaz também deu seu palpite a respeito das próximas jogadas do irmão, e se ele se aliará ao ator.

"Pode ser que ele volte a se aproximar dos meninos, D.G, do Pedro e P.A, onde ele já tinha uma afinidade antes. Mas agora ele também tem conversado mais com a Lina, a Nat, Jessi... Só vendo essa semana para descobrir quais vão ser as impressões e as ideias dele de jogo", disse.

Por fim, Lucas afirmou que, apesar do bom jogo de ambos os lados, eles também têm a opção de permanecerem rivais.

"Como são dois bons jogadores e ambos sabem disso, acho que tem, sim, espaço para eles virarem aliados, mas também podem continuar como antagonistas... Mesmo sendo bons jogadores, podem acabar indo para lados diferentes", concluiu.

RAIO-X

Além disso, Gustavo ganhou notoriedade ao falar sobre a saudade de Laís durante o raio-x.

No tempo do confessionário, o brother começou dizendo que a eliminação da médica foi um dos piores momentos da sua experiência no programa e admitiu estar gostando dela.

"Ontem à noite e hoje com certeza foram os piores momentos desde que entrei na casa. Não queria que a Laís saísse. Estava gostando muito dela. Gosto muito dela. Quero encontrar você aí fora, La. Tem coisas que eu queria te falar e não te falei aqui dentro e bate um arrependimento", desabafou ele.

Em seguida, Gustavo disse que iria voltar a sua estratégia inicial e que vai cumprir a promessa que fez para a médica: "Quero que você fique bem. Vou tentar ficar bem aqui dentro, também. Prometo que não vou me estressar, como você pediu ontem. Vou voltar ao meu jogo. E é isso".

Para finalizar o recado, o curitibano não escondeu a saudade de Laís. “Quando eu sair daqui vou querer te ver imediatamente. Beijos, já estou com saudades, mas daqui um mês a gente está junto de volta. É para acabar com os pequis de Goiás!", disse, por fim.