AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB 22’ já tem a ‘nova Karol Conká’ confirmada no grupo Camarote

‘BBB 22’ já tem a ‘nova Karol Conká’ para agitar a casa com polêmicas

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova 'Karol Conká' está confirmada para o 'BBB22' - Instagram/@karolconka
Nova 'Karol Conká' está confirmada para o 'BBB22' - Instagram/@karolconka

O ‘BBB 22’ está chegando e as especulações sobre os participantes não param de crescer. Faltam apenas 19 dias para o início do programa e o elenco já está definido, porém ainda não há informações dos famosos que estarão no grupo Camarote.

De acordo com o ‘Observatório da TV’, a TV Globo já escolheu uma participante que promete causar no reality tanto quanto Karol Conkáno ‘BBB 21’. Segundo fontes do colunista André Romano, será uma atriz polêmica e que assinou contrato com a emissora na tarde da última segunda-feira (27).

Ainda de acordo com a coluna, a artista tem todos os requisitos para substituir Karol Conká, que agitou a casa mais vigiada do Brasil durante este ano. Além da famosa que não teve o nome divulgado, outras celebridades estão cogitadas para compor o elenco, entre elas: Cleo, Lucas Lucco,Sophia Abrahão, Ellen Rocche, Douglas Souza, Maíra Azevedo, Lexa, Negra Li e Arthur Aguiar.

Vale lembrar que o confinamento dos participantes para participar do reality, terá início no próximo dia 7, em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

BASTIDORES A MIL

Tadeu Schmidt está contando os dias para a estreia do ‘Big Brother Brasil 22’! Na última segunda-feira (27), o apresentador fez uma visita à casa em que é gravado o reality show e aproveitou para mostrar uma espiadinha aos seus seguidores do Instagram. Em vídeo, o substituto de Tiago Leifert se mostrou emocionado com o que viu.

O registro mostra Schmidt chegando ao local usando um capacete com um logotipo da TV Globo. Misterioso, o apresentador exibe apenas a porta da casa e garante que o resultado da obra está ficando lindo.

“Vocês imaginam onde eu estou ou não? Por que eu estou com esse capacete? Estou na casa do 'BBB 22'. Olha, estou todo arrepiado”, comentou sorridente ao observar a transformação no estúdio.

Na legenda da publicação, Tadeu completou: “A obra está andando… A casa está ficando linda!!! E tem novidades! Mas ainda não está na hora de contar… O que eu posso adiantar é que, realmente, entrar nessa casa é de AR-RE-PI-AR!!!!! Quanta história já rolou e quanta história ainda vai rolar nesse lugar…”, imaginou.

Vale lembrar que a estreia do ‘BBB 22’ está marcada para o próximo dia 17 de janeiro. Como de costume, os participantes deverão ser confinados após as festas de fim de ano e seus nomes serão divulgados no dia 10.

O que já sabemos até agora é que o reality show manterá a divisão entre Camarote (famosos) e Pipoca (anônimos). Além disso, a nova edição promete algumas mudanças, como a inclusão de um botão secreto, quarto preto e novas possibilidades para o uso das estalecas (o famoso dinheiro dos brothers e sisters).