AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jade acusa Arthur de se aproveitar dos participantes bêbados

Jade aconselhou Eliezer sobre conduta de Arthur Aguiar no jogo

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon analisa jogo de Arthur Aguiar - Reprodução/Globoplay
Jade Picon analisa jogo de Arthur Aguiar - Reprodução/Globoplay

Eliezer resolveu desabafar com Jade Picon no final da festa que agitou a casa do BBB 22 na madrugada desta quinta-feira (24).

Após conversa com Arthur Aguiar, o designer se sentiu mal com a probabilidade de estar sendo visto como ‘fofoqueiro’ pelo público. "Eu não quero essa posição", comentou. "Não tem que passar, só que é uma questão da gente jogar junto", respondeu a influencer.

Desolado, Eliezer afirmou que não quer formar aliança com o ator.

"Eu estou jogando com vocês, eu não estou jogando com eles [do quarto grunge]. O meu papo com ele foi sobre uma estratégia focada numa outra pessoa que tu sabe qual que é", desabafou o brother.

Jade aconselhou o amigo a ter cuidado com o que ele fala, e explicou: "Eles vão fazendo estratégia em cima de estratégia e quanto mais sabem do jogo, mais eles conseguem fazer estratégia. Eles começaram a fazer trezentas mil estratégias.”

PRORROGADO

Não há dúvidas de que o BBB é o programa mais comentado do momento. Tanto que, nesta quinta-feira (24), foi anunciado que a atual temporada do reality show será estendida e, consequentemente, terá 100 dias de duração ao todo. Na web, os internautas fizeram piada com a novidade, visto que a edição deste ano é considerada fraca. 

Antes, o programa tinha previsão de acabar em 21 de abril. Agora, a grande final acontecerá no dia 26 de abril. Além disso, o público ganhará ainda um episódio especial: o reencontro entre participantes da temporada – que já estava planejado e tem previsão para 26 de abril

“Eles pediram pro P.A descobrir quem eu ia indicar pro paredão, mas ele [P.A] não fez isso. Só que você não está entendendo que o fato de você falar pro Arthur que você vai fazer isso já faz ele se preparar”, a influencer complementou.

Ao fim, Jade ainda apontou outra característica que percebeu na estratégia do ator. "O Arthur não é otário. Ficou a festa toda conversando com você, Eslô, Gustavo e Lucas. Sabe o que os quatro têm em comum? Todos bêbados", acusou ela.