AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jade descarta a possibilidade de ter um relacionamento com Paulo André

Jade afirmou não ter possibilidade de continuar um relacionamento com Paulo André fora do BBB

Da Redação Publicado em 01/03/2022, às 22h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade descarta a possibilidade de ter um relacionamento com Paulo André. - Reprodução/Globoplay
Jade descarta a possibilidade de ter um relacionamento com Paulo André. - Reprodução/Globoplay

Jade falou sobre a probabilidade de continuar seu relacionamento com Paulo André do lado de fora da casa do BBB, na noite desta terça-feira (1º). Ao ser questionada por Eslovênia, a A influenciadora descartou a possibilidade de ter um relacionamento com o atleta do lado de fora.

“Eu conversei com ele ontem. É uma pessoa que me faz bem aqui, deixa meus dias mais leves, mas o que eu gosto muito em nós dois é que a gente sabe muito respeitar o espaço um do outro, o limite, sabe?”, começou. 

“Depois que eu enjoo de alguém, eu pego bode da pessoa. É praticamente impossível eu ficar com alguém e morar com essa pessoa. Se fosse diferente do que é, eu, Jade, do jeito que eu levo minhas relações, eu não conseguiria. Ele é uma pessoa que pensa do mesmo jeito que eu”, ressaltou.

Jade continuou falando que os dois não ficam grudados e citou sobre namorar com P.A do lado de fora: “Não, isso não é nem uma opção. É alguém que ficou aqui dentro e lá fora vou ter um super carinho, mas sem chance de namoro. A gente pode até ficar, mas namorar, não”, completou.

Laís não acreditou na amiga e disparou: “Aí chega lá fora e paga a língua.” “Não, impossível”, reafirmou a influenciadora.

AMARRADÃO

Paulo André e Jade Picon conversaram no quarto do líder na madrugada desta terça-feira (28). Ao relembrar o começo do relacionamento dos dois, o atleta revelou que estava gostando de Jade.

“Na real, para ser bem sincero, estou amarradão. Tu é uma mina bacana. Só que eu não sinto necessidade de ficar com uma pessoa para ter alguma coisa com a pessoa. Não vai ser um beijo que vai definir o que a gente tem, entendeu?", explicou Paulo André.

A influenciadora concordou com P.A, que continuou a falar. "Mas que estava me olhando para caramba quando entrou, você estava. Não precisa se pronunciar, não", brincou ele. 

"Você está se achando muito. Dá licença, tá tudo gravado. Você que estava me olhando demais. Até porque se não fosse por mim, a gente nem teria se beijado", rebateu Jade.

Em seguida, Paulo André confessou que estava de olho em Jade assim que a influenciadora entrou na casa. "Os dois queriam ficar um com o outro, só que quando alguém soltava uma letra... O Pedro era muito inconveniente. E aí, tu fala assim 'uma hora vai acontecer'. Mano, se uma pessoa larga isso para mim, eu nunca vou chegar na pessoa", finalizou Paulo André.