AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fé!

‘BBB 22’: Jade explica motivo de tampar o umbigo: “Me proteger”

Os internautas também notaram que Jade tem o hábito de tampar o umbigo

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon explica uso do esparadrapo no umbigo - Reprodução/Globo
Jade Picon explica uso do esparadrapo no umbigo - Reprodução/Globo

Jade Picon chamou atenção dentro e fora do reality ao surgir com o umbigo coberto por um esparadrapo. No reality, o participante Eliezer, do grupo Pipoca, perguntou para a influenciadora o motivo de manter a região tampada.

A influenciadora revelou que a prática faz parte de sua crença em se proteger de energias negativas utilizando um curativo na região. “Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau-olhado, inveja, todo tipo de energia (negativa). E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo", explicou.

Em seguida, Jade contou que sua família também aderiu ao hábito. “Só que tampo com adesivo que fiz para isso, meu irmão tem um, minha mãe, só que não ia aparecer com um coração roxo escrito, eu ia ser estranha e não iam nem deixar eu fazer isso", contou. “Mas é uma coisa intencional, se você escreve, acontece, como mapa dos sonhos. Eu me sinto melhor", aconselhou.

Confira!

ENTENDEU TUDO!

Jade Picon desvendou o motivo da eliminação de Luciano. O brother foi o primeiro eliminado do ‘Big Brother Brasil’, e, ainda que o público não tenha ficado surpreso com a eliminação, os participantes da casa não esperavam a saída do bailarino. Isso porque Naiara Azevedo tinha pedido para ser eliminada no último domingo (23), logo quando o paredão foi formado. Depois do discurso do apresentador Tadeu Schmidt, a sister juntou os pontos. 

Perspicaz, a influenciadora digital contou para alguns colegas de confinamento que achava que os espectadores não estavam curtindo a participação de Luciano, e, para o público, Naiara ainda pode render movimentações na casa, assim como Natália.

"[O resultado do paredão] Diz muito sobre o que o Tadeu falou, de 'O que o Brasil quer ver?'. É sobre quem agrega mais nessa casa, o Luciano ou a Naiara, na questão de conteúdo, de entretenimento", afirmou Jade em conversa com Arthur Aguiar, Eliezer e Vyni.

"Nessa paredão, [o público deveria achar que] quem menos apresentava uma dinâmica para casa era ele [Luciano]. Então vamos deixar ela [Naiara], para ver se aperta o botão. [Eles] Querem ver se ela vai apertar o botão, ver o que vai dar", finalizou. Jogadora!

Confira:

DISCURSO

Tadeu Schmidt arrasou no discurso da primeira eliminação do ‘BBB22’, da última terça-feira (25). A fala foi carregada de indiretas para os participantes do reality show e, consequentemente, foi aclamada pelos telespectadores.

Para começar, o apresentador questionou sobre qual era o propósito de cada um em participar do programa. "O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero'. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio?", disse, propondo uma reflexão aos participantes.

Em seguida, Tadeu comentou sobre o público decidir os rumos do jogo. Vale lembrar que boa parte dos telespectadores não está gostando do clima amistoso de paz e amor na casa mais vigiada do país. "Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí", disparou.

"[...] Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no paredão, essa pergunta é muito especial. O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa?".