AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Jade explica ter deixado 1ª festa por não estar com o “umbigo tampado”

Jade Picon diz ter dormido cedo na primeira festa por não ter tampado o umbigo

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eu estou vendo essa festa como uma segunda chance", disse Jade. - Reprodução/Globoplay
"Eu estou vendo essa festa como uma segunda chance", disse Jade. - Reprodução/Globoplay

Entre os beijos e sorrisos de Jade Picon e Paulo André na madrugada desta quinta-feira (17), Jade comentou que ficaria até o final da festa por causa de seu “umbigo tampado”, que deu o que falar na web na primeira semana do reality. Após P.A. comentar que estava amanhecendo, a influenciadora soltou que precisava ficar claro e eles serem expulsos pela produção.

"Eu estou vendo essa festa como uma segunda chance", disse Jade. O atleta questionou em relação ao quê e a influenciadora explicou: "De ficar até o final. Porque eu estou com o umbigo tampado. Na primeira eu esqueci e fiquei com sono".

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo

SERÁ?

Durante uma conversa sobre a eliminação de BárbaraLarissa disse para Jade Picon que o público poderia estar comparando ela com Manu Gavassi e Arthur Aguiar com Felipe Prior, na tarde desta quarta-feira (16). "Jade, uma parte do público deve estar amando, e a outra deve estar, tipo, odiando", afirmou.

Na ocasião, ela citou o paredão histórico dos participantes da 20ª edição do reality, que atingiu mais de um bilhão e meio de votos. "Naquela edição, o foco foi Manu e Prior. Teve aquele paredão entre Manu e Prior, e foi um paredão muito fod*, histórico! E aí veio na minha cabeça: Seria Jade e Arthur aqui dentro", comparou.

Ela ainda sugeriu uma berlinda disputada entre os dois. "Já imaginasse se fosse Jade e Arthur, e outra pessoa coadjuvante. Seria a mesma situação de Manu e Prior", imaginou.

ANITTA APROVOU

A cantora Anitta se manifestou sobre a polêmica em torno da equipe que cuida das redes sociais da influenciadora Jade Picon, do 'BBB22'.

Acontece que após a fama de 'vilã' da sister, eles resolveram mudar a estratégia e aproveitar as críticas em torno dela para criar posts bem humorados, inclusive com a troca de Picon por Piton, associando seu sobrenome à cobra.

A atitude da equipe da influenciadora deu o que falar e dividiu opiniões na web, mas Anitta não só aprovou como saiu em defesa dos administradores da página da confinada, dizendo que faria da mesma forma.