AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofos!

'BBB 22': Jade Picon manda recado para Paulo André após final do programa: ''Você é o campeão''

Ex-BBB Jade Picon não escondeu a saudade que está sentindo de Paulo André, seu affair

Da Redação Publicado em 27/04/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade manda vídeo especial para Paulo André - Reprodução/Pay-Per-View
Jade manda vídeo especial para Paulo André - Reprodução/Pay-Per-View

Paulo André não se consagrou como o campeão do ‘BBB 22’, mas ganhou um presente ainda mais especial: o carinho do público e dos ex-colegas de confinamento. O atleta acabou recebendo apenas 29,91% dos votos e conquistou o segundo lugar, ficando atrás de Arthur Aguiar, o grande vencedor.

Logo após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o participante do grupo 'Camarote' foi para um bate-papo com Rafa Kalimann diretamente dos estúdios Globo. Na ocasião, ele pôde rever parte de sua trajetória e melhores momentos no programa, incluindo o romance que viveu com Jade Picon.

E para a surpresa de Paulo André, a influenciadora fez questão de mandar um recadinho em forma de vídeo mais que especial para ele. “Oi, sumido. Quanto tempo, hein? Fiz vários mutirões pra você, e independente do resultado, você já é o campeão”, disse ela ao aparecer na TV.

Carinhosa, Jade não escondeu a saudade que está sentindo do affair e ainda levantou expectativas nos fãs do casal para um futuro encontro com ele. “Tô morrendo de saudade de você, já já a gente se encontra. Beijos, da Deja”, finalizou.

Vale mencionar que Jade foi a 7ª eliminada do 'BBB 22'. Após deixar o reality show, no entanto, a ex-sister, negou que teha planos para um romance com Paulo André no mundo externo: "Antes de entrar eu estava aproveitando muito a minha vida de solteira e agora pretendo voltar para essa fase".

Veja:

GRANDE FINAL

Arthur Aguiarvenceu a grande final do BBB 22, na noite desta terça-feira (26). Com 68,96% dos votos, o ator foi protagonista de um jogo repleto de estratégia e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tadeu Schmidt começou seu icônico discurso sobre o resultado da disputa após os cem dias de reality, e mencionou a trajetória de Arthur, Douglas Silva e Paulo André.

“Quando eu terminar, seremos todos! Todos representados por um campeão. Posso dizer que choramos como nunca, essa aventura é intensa demais, e longa, não são 100 metros rasos. São 100 dias profundos. Quando a gente começou, ainda chamavamos o D.G de Douglas, e o P.A de Paulo Andre. Quando tudo começou vocês não imaginaram estar nessa final. Agora teremos o primeiro camarote campeão”.

A respeito do ator, o apresentador não economizou palavras: "Arthur, você é provavelmente o cara mais corajoso que já pisou aqui. Você é sinônimo de comprometimento, poderia até ter dado uma maneirada! Arthur, você disse recentemente que não representou essa edição, mas você não tem ideia do que estava falando. Você foi o protagonista, você foi o grande jogador. E isso tem seus lados bons e ruins. Você está preparado para receber o carinho do público? Quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. O grande campeão do BBB 22 é você! Arthur Aguiar"

Paulo André Camilo ficou em segundo lugar com 29,91%, e Douglas logo em seguida, com 1,13%%