AnaMaria
BBB / Aprendendo!

BBB 22: Jade pede que Laís a ensine usar a máquina de lavar: ''Bater roupa...O que é isso?''

Laís ensinou a influencer a lavar roupas no BBB 22

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 18h07

Laís explicou para Jade o passo a passo de como lavar roupas - Reprodução/ Globo
Laís explicou para Jade o passo a passo de como lavar roupas - Reprodução/ Globo

Laís Caldas resolveu aproveitar a tarde desta quarta-feira (23) para lavar roupas na área externa da casa do BBB 22. Quem se juntou a amiga foi Jade Picon, que pediu a goiana para ensiná-la a fazer a tarefa doméstica.

Paciente, a médica explicou para a influenciadora todo o passo a passo de como usar a máquina de lavar. “Sabão líquido, amaciante, cadê?!”, perguntou.

“Tem que colocar sabão em pó também?”, perguntou Jade, escolhendo o produto pelo cheiro.

“Ligou, aí eu gosto de colocar sempre no modo delicado, para não estragar as roupas que estão ali dentro...”, continua Laís.

Jade, então, resolve tirar outra dúvida com a amiga: “E aquilo que falam: ‘precisa bater a roupa’, o que é isso?”.

Mais uma vez, a médica explicou e Jade prosseguiu. "Aí se um dia eu quero lavar as minhas roupas sozinha, sem ninguém, aí eu coloco aqui, por exemplo, níveis de roupa: 'baixo' né?", perguntou a paulista, que recebeu a resposta afirmativa da goiana: "É, se for pouca roupa...".

Jade diz que  talvez não faça sentido lavar roupa sozinha, fato que Laís concordou. "É, porque gasta água", ela diz.

Ao questionar sobre a lavagem das meias, a médica orienta que ela lave junto com as peças coloridas.

Por fim, as duas decidem tomar café na cozinha. "Mais uma coisa que eu aprendi no BBB", destacou a paulista, satisfeita.

DETONOU!

A apresentadora Sonia Abrão voltou a falar sobre Jade Picon nesta quarta-feira (23), após a influenciadora bolar uma nova estratégia para desestruturar Arthur Aguiar.

Durante o ‘A Tarde É Sua’, a apresentadora disse que não concordou com a postura de Arthur falar para Jade que o ator gostava dela, no jogo da discórdia que aconteceu na segunda-feira (21).

Para Sonia, mesmo que a fala do ator tenha sido verdade, ela acha que ele não deveria ter falado nada, para não dar “asas para a cobra”.

“Jade já falou que vai traçar um novo plano para tirar o Arthur. Eu falei para vocês, ele dá asas para a cobra. Ele deveria ter colocado ela no monstro. Claro que devia! Agora, fez o civilizado, aí no jogo da discórdia ainda fala que gosta, porque ela é uma boa jogadora, mesmo que ele achasse, que guardasse para ele, porque ela não está merecendo elogios”, disparou.