AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eliminada

BBB 22: Jade Picon avalia grupo Lollipop após sua eliminação: ''Vai dar uma impactada''

Jade Picon foi a 7ª eliminada do BBB 22 após receber 84,93% dos votos

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 08h10 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon foi eliminada do BBB 22 - Reprodução/Globoplay
Jade Picon foi eliminada do BBB 22 - Reprodução/Globoplay

O grupo Lollipop se despediu de mais uma integrante, na noite da última terça-feira (8). Jade Picon foi eliminada do BBB 22 após disputar um Paredão acirradíssimo com Jessilane Alves e Arthur Aguiar, seu maior rival dentro do confinamento. 

Ainda nos primeiros minutos fora da casa, a influenciadora digital participou do 'Bate-Papo BBB' com Rafa Kalimann, em que avaliou sua marcante participação no reality show. Na ocasião, ela também comentou sobre o título de "cabeça da serpente do lollipop" que recebeu do brother Gustavo Marsengo.

Questionada por Rafa Kalimann sobre a acusação, Jade afirmou que não se considerava tão influente para os amigos: "Não acho que influenciava tanto. Era um espaço que a gente compartilhava ideias. É claro que as vezes eu vinha com uns direcionamentos... Mas eu sinto que era mais em conjunto".

No entanto, ela reconheceu que sua saída irá, de fato, balançar as estratégias do grupo: "Mas eu acho que a minha saída com certeza vai dar uma impactada ali no quarto".

Vale mencionar que Jade foi a sexta eliminada do Quarto Lollipop, com 84,93% dos votos do público. Antes dela, já haviam saído Rodrigo Mussi, Brunna Gonçalves, Bárbara Heck, Larissa Tomásia e Maria - a participante expulsa da edição.

ELIMINAÇÃO

O Brasil conheceu o sétimo eliminado do BBB 22. Jade Picon deixou o confinamento, na noite da última terça-feira (08), em uma disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane Alves. Pouco antes do resultado, Tadeu conversou com os emparedados, que falaram sobre seus sentimentos em relação à berlinda.

DISCURSO

Ao aparecer no telão, o apresentador deu início ao tradicional discurso: "Quando terminar, seremos 13 jogadores. Não vou fingir que é apenas um Paredão. É a rivalidade declarada, que chegou com ares de duelo. Um duelo com uma terceira pessoa ali, que não tem nada a ver com a história".

"Uma rivalidade que surgiu de forma surpreendente, ninguém esperava aquilo. Foi na semana 3. Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória no Paredão. Arthur faz parte de um quarto que está acostumado com isso. O Brasil que decide quem vai embora. O Brasil não quis te dar segunda chance, hoje quem sai é você Jade", afirmou.

A influenciadora deixou o confinamento com 84,93% dos votos. Jessi recebeu 13,3%, e Arthur recebeu apenas 1,77%.

SAÍDA

A jovem abraçou as aliadas Laís e Eslô, os amigos Eliezer e Vyni e deu um selinho em Paulo André Camilo, com quem teve um relacionamento dentro da casa.

Ela saiu da casa de mãos dadas com os demais integrantes do quarto Lollipop, e pediu: "Fiquem fortes! Por favor". Vale ressaltar que Arthur tentou conversar com a influenciadora diversas vezes para se despedir, mas já na porta, ela se esquivou. 

cantor se explicou: "Desculpa qualquer coisa. Espero que tudo que tenha acontecido fique daqui para dentro" . Jade concluiu dizendo que eles se encontrarão fora da casa.