AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Jade Picon bebe água com mosca dentro e Lucas brinca: "Proteína"

Influenciadora ajudava Laís a levantar pesos na academia

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade bebeu água com inseto - Reprodução/Tv Globo
Jade bebeu água com inseto - Reprodução/Tv Globo

Jade Picon ingeriu um ingrediente para lá de inusitado na academia do BBB 22, durante a tarde desta sexta-feira (04). Na ocasião, a sister bebia água em uma garrafa quando sentiu uma textura diferente no líquido.

Ao cuspir o conteúdo, a jovem percebeu que quase engoliu um mosquito.

Tudo começou quando ela estava ajudando Laís a levantar alguns pesos, e decidiu parar para tomar água. Poucos segundos depois de colocar a bebida na boca, acabou cuspindo no chão.

"O que foi? É um bicho?", perguntou a dermatologista.

Imediatamente Jade deu um grito e respondeu: "Meu Deus, é uma mosca".

Lucas, que assistiu à cena diretamente da esteira, brincou com a situação.

"Calma, é proteína", disse. 

"Eu cuspi, isso sim. Que horror", rebateu a morena por fim.

Em seguida, ela emprestou o objeto para a amiga beber um gole de água, desta vez sem surpresas.

NA MIRA

A disputa pela liderança da última quinta-feira (3) rendeu muito assunto na casa mais vigiada do Brasil! Momentos antes da prova, Gustavo Marsengo procurou Lucas para conversar e, inclusive, revelou que já definiu seu alvo para o próximo Paredão:Jade Picon.

O brother garantiu que, caso vencesse a dinâmica, sua indicação seria para a influenciadora digital: "Se eu pegar essa liderança, eu mando a Jade". O affair de Eslovênia, por sua vez, opinou: "Eu acho que é melhor a Jade ir pela casa do que pela liderança”. 

A dupla, então, começou a contabilizar os possíveis votos que poderiam mandar Jade para a berlinda da semana. "Tem eu, Arthur, a Jessi, o D.G, acho que a Nat vai na Jade também, já são cinco votos se for dinâmica normal", garantiu Lucas.

Gustavo explicou que pretende eliminar a rival para, assim, desmanchar o grupo do Quarto Lollipop. Com isso, ele poderia ficar ainda mais próximo de seu affair, Laís, que é a maior aliada de Jade no programa: "Tem que fazer isso muito esquematizado…"

"Pra mim, ela [Jade] é a cabeça do Lollipop ali hoje em dia. Se a gente tira ela, acaba essa separação. Aí a Laís fica mais próxima de mim e a Eslovênia de você”, concluiu o curitibano.