AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Jade Picon chama Laís de falsa e avalia futuro da amizade com a sister

No 'BBB - A Eliminação', Jade afirmou ter ficado incomodada com algumas atitudes de Laís

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade chama Laís de falsa após eliminação do 'BBB 22' - Reprodução/Multishow
Jade chama Laís de falsa após eliminação do 'BBB 22' - Reprodução/Multishow

Sétima eliminada do BBB 22, Jade Picon participou do 'BBB - A Eliminação', na madrugada desta quinta-feira (10), com Ana Clara Lima e Bruno De Luca. Na ocasião, a ex-sister teve a oportunidade de avaliar alguns dos participantes do programa e, inclusive, fez uma revelação surpreendente sobre sua relação com Laís Caldas!

No quadra 'Fogo no Saquinho', a influenciadora digital escolheu adjetivos para definir os ex-colegas de confinamento. Segundo ela, Eliezer é o 'pamonha' da casa: "Eu falava isso para ele sempre, ele é uma pamonha!".

"Quando o [Pedro] Scooby foi líder, eu disse: 'Eli, você consegue ficar 24 horas sem fazer alguma coisa errada para o Scooby não te colocar direto [no paredão]?'. E ele fazia tudo errado!", explicou.

Veja:

EITA!

Já para Laís, sua maior aliada no jogo, Jade atribuiu o adjetivo de falsa. A ex-sister justificou sua escolha afirmando que ficou incomodada com uma situação que assistiu quando foi eliminada do programa: a conversa da médica com Arthur Aguiar na madrugada pré-eliminação. 

"Foi uma falta de comunicação que rolou com a Laís, dela ter ido falar com o Arthur, ter abraçado, falado da filha dele. Quando ela chegou no quarto [lollipop], não comentou isso comigo. Ela não foi totalmente falsa comigo no programa, mas nessa situação específica, foi", disse.

No entanto, ela afirmou que pretende levar a amizade com a goiana para fora da casa mais vigiada do Brasil: "A Laís é alguém que eu quero ter uma amizade. Para mim, jogo é jogo, e a vida segue aqui fora".

QUERIDÔMETRO!

Eliminada do BBB 22 com 84,93% dos votos, Jade Picon participou do “Queridômetro do eliminado” na última quarta-feira (09). A influencer distribuiu seus últimos emojis para os ex-colegas de confinamento e ver algumas de suas atitudes ao sair da casa.

Para o rival Arthur, Jade Picon deu uma carinha feliz. "Vamos de carinha que é o emoji que eu dei para ele praticamente a edição inteira, né? Não vamos mudar isso agora”, disse.

Jade distribuiu coração para o affair na casa, Paulo André. "Coração maior do mundo. foi uma pessoa que eu tive um romance lá dentro, que deixou os meus dias mais leves. Tenho um carinho enorme por ele.”

Linn da Quebrada e Pedro Scooby também ganharam coração e uma chuva de elogios da influencer. Para as aliadas do jogo, Bárbara e Laís, a influencer mandou um coração partido por ter se decepcionado com falas e atitudes das duas, que viu ao sair da casa.

Os únicos Lollipopers que receberam coração da influencer foram Eslovênia, Larissa, Vyni e a já eliminada Brunna Gonçalves. Já Eliezer recebeu uma banana por suas mentirinhas e por se “embananar todo”, segundo Jade.

Para Gustavo, a sister deu vômito sob a justificativa das últimas atitudes que viu do brother: “Umas cenas da xepa que falam pra ele que é comida de alguém, e ele come mesmo assim”, disparou.