AnaMaria
BBB / Tensa!

BBB 22: Jade Picon comenta sobre noite de paredão: ''Tadeu vai me matar do coração hoje''

No BBB 22, influenciadora arruma a mala e fala de expectativas para o paredão desta terça-feira (8)

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 20h47

Jade Picon está apreensiva com o paredão desta terça-feira (8) - Reprodução/ Globo
Jade Picon está apreensiva com o paredão desta terça-feira (8) - Reprodução/ Globo

Noite de paredão sempre deixa os participantes do 'BBB 22' bastante tensos, e nesta terça-feira (8) não é diferente. Dessa vez, Arthur Aguiar, Jade Picone Jessilane se enfretam na berlinda.

Na expectativa para o resultado do paredão de hoje, Jade aproveitou as últimas horas antes do paredão para organizar suas malas.

"Nervosa?", perguntou Vyni, ao ver a colega de confinamento respirando fundo.

"Tô, na hora do discurso vou ficar mais ainda, Tadeu vai me matar do coração hoje. Tenho certeza que discurso vai ser forte", respondeu a influenciadora.

Laís, que é a melhor amiga de Picon na casa, entrou no quarto e concordou a sister. "Vai mesmo. Vamos ficar olhando ela."

Enquanto os brothers observavam Jade arrumar a mala,
Vyni fez questão de puxar torcida para a influenciadora: "Bora, fica Jade".

"Bora descansar não, povo, é prova de resistência, clica, clica, clica", pediu Laís.

Por fim, Jade desabafou sobre falou sobre a expectativa para a sua possível volta do paredão. "Vai ser a primeira vez que o Lollipop pula todo junto na piscina", comentou ela, relembrando a promessa que fizeram caso ela continue no reality.

TENSA

Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane disputarão a preferência do público em mais um paredão da casa mais vigiada do Brasil.

Na cozinha, Linn da Quebrada perguntou para Jessilane sobre a expectativa em relação a berlinda. "E os corações emparedados, como estão?", questionou a cantora.

"O meu tá quase parando, batendo menos que o normal", respondeu a bióloga. "Fico com a sensação esquisita, parece que corpo tá frio, queimando, mas meu coração parece que bate devagar e fico depois sentindo querendo sair pela boca", completou a emparedada, bastante tensa com a situação.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon