AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Jade Picon confessa que errou em indicar Arthur Aguiar ao paredão

Em conversa com Ana Maria Braga, a influenciadora admitiu que poderia ter feito diferente em sua indicação ao Paredão

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon confessa que errou em indicar Arthur Aguiar ao paredão - Reprodução/Globo
Jade Picon confessa que errou em indicar Arthur Aguiar ao paredão - Reprodução/Globo

Jade Picon esteve no ‘Mais Você’, na manhã desta quarta-feira (9), para tomar um café da manhã com Ana Maria Braga após ter sido eliminada do BBB 22, na noite da última terça-feira (8).

Durante o matinal, a influencer afirmou que observando o jogo do lado de fora, não teria escolhido Arthur Aguiarpara enfrentar o Paredão com ela quando atendeu o Big Fone, no último sábado (5).

“São dois olhos, numa casa cheia de espelhos e do outro lado centenas de câmeras. Lá dentro você cria coisas que você acredita no que quiser. Eu tive essa intuição e eu fui até o final, bati nessa tecla, e deu no que deu”, declarou.

Ana Maria aproveitou para perguntar se Jade se arrependeu de ter escolhido o brother para disputar a berlinda que resultou na sua saída. “Agora , tendo a visão de fora da casa, eu vejo que seria mais inteligente eu ter buscado outra possibilidade. Mas dentro do jogo para ser coerente com minha história, na hora que eu atendi não me veio outro nome”, explicou a irmã de Leo Picon.

Jade também comentou sobre não ter abraçado Arthur no momento em que se despediu dos participantes: “Eu tinha claro que tem o jogo lá dentro, e tem a vida aqui fora. Então a gente vai conversar, porque o jogo fica pra trás. Não tinha como eu fazer diferente, tinha uma rivalidade direta". "Eu não senti vontade de dar um abraço nele, mas a gente trocou palavras de ‘lá fora a gente se acerta e acabou’’’, esclareceu.

DECEPÇÃO?

A apresentadora exibiu para Jade, um momento em que Laís, aliada de jogo de influenciadora, conversa com Arthur Aguiar, antes da eliminação. Na ocasião, a sister se desculpou com o ator e pede para se aproximar dele.

“Você acha que foi sincero ou ela tava com medo dele ficar”?, perguntou Ana Maria.

“É isso”, respondeu Jade, se referindo ao medo da amiga. “É uma loucura, se eu tivesse um celular para ficar assistindo, talvez eu teria escolhido outros caminhos. Me surpreende real ver isso da Laís, porque se você pegar a imagem de ela chegando no quarto, ela fala de um jeito diferente sobre a conversa”, comentou.