AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jade Picon detalha conquista da independência financeira aos 13 anos de idade

Eliminada do BBB, Jade Picon participa do ‘Fora da Casa’ e dá detalhes da vida financeira

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon detalha conquista da independência financeira aos 13 anos de idade - Reprodução/Globo
Jade Picon detalha conquista da independência financeira aos 13 anos de idade - Reprodução/Globo

A influenciadora Jade Picon está cumprindo a agenda de programas após ser eliminada da casa mais vigiada do Brasil. Nesta quinta-feira (11), ela participou do no ‘Fora da Casa’, com Ana Clara Lima.

Na conversa, Jade revelou os próximos passos na carreira após deixar o BBB 22, mas também saciou a curiosidade do público sobre sua independência financeira aos 13 anos de idade.

Durante o programa, a influencer revelou que trabalha desde os primeiros anos de vida. Ela começou sua carreira como modelo com a ajuda dos pais, que guardavam todo o dinheiro que a ex-BBB recebia em uma poupança.

"Foi com os meus trabalhos de modelo, que eu comecei como criança, tenho várias fotos... Meu primeiro trabalho foi com carrinho de neném. E aí meus pais criaram uma conta poupança para mim quando eu era um neném e falaram: 'Vamos guardar todo dinheiro que ela está fazendo trabalhando'. E aí parei com 7 anos", revelou. 

No entanto, Jade comentou que só recebeu o dinheiro ao atingir a maioridade. "Eles disseram que, quando eu tivesse discernimento para poder usar o dinheiro, eles me dariam. Com 13 anos foi quando rolou: 'Toma, então, parabéns para você, pode gastar seu dinheiro'”, explicou.

“Eu só tive total acesso a poder escolher com 18 anos... Eles sempre me ajudaram e ainda me ajudam. Mas, hoje, eu já estudei investimento financeiro para saber onde colocar meu dinheiro. Então, sempre busco eu mesma aprender", finalizou a influencer, dizendo que sempre buscava se atualizar.

FALSA

Sétima eliminada do BBB 22, Jade Picon participou do 'BBB - A Eliminação', na madrugada desta quinta-feira (10), com Ana Clara Lima e Bruno De Luca. Na ocasião, a ex-sister teve a oportunidade de avaliar alguns dos participantes do programa e, inclusive, fez uma revelação surpreendente sobre sua relação com Laís Caldas!

No quadra 'Fogo no Saquinho', a influenciadora digital escolheu adjetivos para definir os ex-colegas de confinamento. Segundo ela, Eliezer é o 'pamonha' da casa: "Eu falava isso para ele sempre, ele é uma pamonha!".

"Quando o [Pedro] Scooby foi líder, eu disse: 'Eli, você consegue ficar 24 horas sem fazer alguma coisa errada para o Scooby não te colocar direto [no paredão]?'. E ele fazia tudo errado!", explicou.