AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Indicação

‘BBB 22’: Jade Picon diz que Arthur Aguiar nunca foi prioridade para ela no jogo

Líder da semana, Jade Picon explicou o motivo de ter indicado Arthur Aguiar novamente ao paredão

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após indicar novamente Arthur Aguiar, Jade Picon conversou com o brother - TV Globo
Após indicar novamente Arthur Aguiar, Jade Picon conversou com o brother - TV Globo

Líder da semana pela segunda vez consecutiva, Jade Picon indicou novamente Arthur Aguiar ao paredão no último domingo (13). Ele disputa a preferência do público com Natália e Bárbara no quarto paredão do reality show.

Após o fim do programa ao vivo, o ator ficou na sala conversando com Lucas Bissoli, quando a influenciadora foi até ele para falar sobre a indicação. "Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa", disse Jade Picon.

"É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta", respondeu.

"Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder", continuou o brother. Jade, então, perguntou: "E você veio conversar comigo?".

Na hora, Arthur Aguiar rebateu: "Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto".

"É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa", argumentou a líder.

Quem você acha que deve ser eliminado essa semana?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara

RELEMBRE A DIN MICA DA SEMANA

Primeiro, a dupla de anjos imuniza um e decidem qual dos dois também ficará imune, então a líder indica um participante ao paredão. Depois, a casa vota no confessionário.

Caso entrem no jogo pela votação do público, moradores da casa de vidro estarão imunes e deverão dar um voto aberto em consenso.

Após todos votarem, terá o sorteio do ‘dedo duro’ para descobrir os votos de quatro participantes. O mais votado pela casa e o indicado pelo líder tem direito a contragolpe. Com todos os indicados, é realizada a prova bate e volta.