AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jade Picon diz que sabe ler jogo de Arthur Aguiar, Paulo André discorda

Jade Picon e Paulo André conversaram no quarto do Líder sobre estratégias de Arthur

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon diz que sabe ler jogo de Arthur Aguiar, Paulo André discorda - Reprodução/Globoplay
Jade Picon diz que sabe ler jogo de Arthur Aguiar, Paulo André discorda - Reprodução/Globoplay

Jade Picon e Paulo André conversaram antes de dormir pelo último dia no Quarto do Líder na madrugada desta quinta-feira (03).

A influenciadora afirmou que consegue "ler" os próximos passos de Arthur no jogo, mas Paulo André afirmou que "não vai se meter".

"Só não quero que aconteça um Paredão só com gente de lá [Lollipop]. Não é difícil. Com as dinâmicas loucas. Eu sei que é algo que passa na cabeça do Arthur, entendeu? Eu sei ler o jogo dele", começou Jade Picon.

"Não sabe, mano. Não sabe. Não sabe", rebateu Paulo André. O atleta continuou: "Papo reto. Por semana ele tem uma estratégia diferente. Agora eu não sei qual é a dele..."

Jade, então, afirmou que tem certeza que o ator quer bolar um Paredão entre as pessoas do Lollipop.

O atleta discordou e afirmou que não vai se meter na relação dos dois: "Não, ele não tinha essa ideia. Você não consegue acompanhar... Vocês que se entendam, não vou me meter nessa, não."

"Está nos planos dele. Eu entendo o jeito que ele pensa, PA. Se ele ganhar essa Liderança amanhã, eu não acho que ele me coloca. Ele coloca a Laís, o Eli, alguém próximo a mim. De novo”, reforçou Jade Picon.

PARABÉNS

Arthur Aguiar está completando 33 anos de vida nesta quinta-feira (3). As comemorações do aniversário tiveram início durante a madrugada em meio à festa do Líder Paulo André. Os participantes do BBB 22 se reuniram para cantar parabéns ao ator - inclusive Jade Picon, sua maior rival na competição.

Quem deu início às felicitações foi Douglas Silva, que viu Arthur no palco ao lado de P.A. e Pedro Scooby e lembrou que o aniversário do colega estava se aproximando. “Gente, meia-noite é aniversário do Arthur, hein!”, avisou ele.

Sem relógios, Scooby supôs que um novo dia já havia começado. "Ih, já deve ser meia-noite!", declarou o surfista já puxando a música ‘Parabéns Para Você’. Na verdade, ainda faltavam alguns minutos para o aniversário de Aguiar.