AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Jade Picon é acusada de racismo e equipe reage nas redes sociais

"Os advogados da Jade já foram acionados", disse o comunicado emitido pela equipe

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Jade Picon disse que tomará medidas cabíveis - Reprodução/Tv Globo
Equipe de Jade Picon disse que tomará medidas cabíveis - Reprodução/Tv Globo

A equipe de Jade Picon se pronunciou no Instagram, durante a tarde desta quarta-feira (02), após a sister ser acusada de racismo. 

Tudo porque um vídeo circulou na internet, e nele Jade descarta toda e qualquer possibilidade de um envolvimento amoroso com Paulo André Camilo fora do confinamento.

Os dois estão vivendo um romance dentro da casa. Na ocasião, os internautas acreditaram que a influenciadora tomou essa decisão por conta da cor de pele do velocista.

"Mais um dia, mais uma fake news e desta vez, grave. Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB", começaram.

"O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Essa acusação é gravíssima e racismo não é brincadeira", continuou a nota.

Por fim, a equipe da morena ressaltou que tomará as medidas legais cabíveis para acusações falsas.

"Reforçamos que toda acusação falsa representa denunciação caluniosa, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo - já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Agradecemos, novamente, aos fãs da nossa Jade que estão nos ajudando a denunciar contas e postagens falsas", completaram.

LISA

Tudo começou quando Larissa, já pensando sobre a possível eliminação - que realmente viria na noite de terça-feira (1º), afirmou que não havia recebido nenhum prêmio durante sua participação no programa até aquele momento.

"Vou sair daqui lisa, né", constatou a participante. "Por que lisa?", quis saber Jade, no que Larissa explicou: "Lisa é sem dinheiro." Eslovênia quis saber: "Você não conhecia esse termo?" "Agora sim. Vivendo e aprendendo", respondeu Jade.