AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jade Picon e Paulo André discutem: "Eu vou embora e aí você faz sozinho"

Enquanto lavavam a louça na cozinha do VIP, Jade Picon e Paulo André discutiram

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon e Paulo André discutem: "Eu vou embora e aí você faz sozinho" - Reprodução/Globoplay
Jade Picon e Paulo André discutem: "Eu vou embora e aí você faz sozinho" - Reprodução/Globoplay

Jade Picon perdeu a paciência com Paulo André na tarde desta quarta-feira (02) enquanto os dois lavavam a louça na cozinha do VIP.

Ao receber uma frigideira de Jade, Paulo André observou e resolveu brincar falando que “poderia ser melhor”. A influencer riu e pediu para o affair secar só a panela para não ocupar espaço no escorredor.

"Esse curso você faltou, né? Você matou essa aula, né? Primeira coisa: tem que organizar a louça, separar copo...", sugeriu Paulo André. Jade rebateu: "Primeiro eu estou matando as coisas muito grandes, para depois separar. Não tem como separar a louça com uma panela gigante em cima, PA". 

O atleta seguiu brincando dizendo que ensinaria Jade e a influencer reclamou: “Eu vou embora e aí você faz sozinho, está bom? PA, eu vou embora. Só seca o que eu te pedi!” 

Ainda rindo e em clima de brincadeira, Paulo André respondeu: "Está ficando louca, eu estou te ajudando e você vai meter o pé? Duvido. Relaxa, respira fundo, bota Jesus no coração. 'Eu vou embora', é mole? Ela tem a audácia de meter essa ainda! É brincadeira, né?".

"Mano, é a minha organização é diferente da sua", rebateu Jade, e o brother finalizou: "Não existe, organização é uma coisa só".

MAIS UMA SEMANA DE XEPA

Com um mês e meio de programa, Jessi é a única da casa a nunca ter ido pro VIP. Nesta quarta-feira (02), a professora de biologia reclamou sobre a situação.

Em conversa com Linn da Quebrada e Jade Picon, Jessilane desabafou sobre estar na xepa há seis semanas, sem nunca ter ido para o lado mais farto da cozinha.

Lina, no entanto, comentou que a Xepa desta semana não está tão ruim assim. "Gente, essa Xepa está pra lá de bom. Vamos falar a verdade?", disse a artista, e Jessi concordou.