AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Jade Picon erra ponto de sopa de ervilha e vira meme: "Massa de modelar"

Influenciadora decidiu preparar um prato de sopa para matar a fome da madrugada

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 22h00

Jade erra ponto de sopa - Reprodução/Tv Globo
Jade erra ponto de sopa - Reprodução/Tv Globo

Jade Picontentou preparar uma sopa de ervilha, durante a madrugada deste sábado (19), para matar a fome da madrugada. No entanto, a sister mostrou que não leva muito jeito na cozinha.

Na ocasião, a sister errou o ponto do creme, e a mistura acabou ficando pastosa.

Os administradores da influenciadora fizeram piada da situação.

"A sopinha de centavos", escreveram

Os fãs da jovem entraram na brincadeira e deixaram uma série de comentários.

"Meu deus o que é isso?", perguntou um.

"Ela vai comer massinha de modelar dentro da casa, alguém ajuda ela", pediu outro.

"Que sopa é essa, gente? Mulher, coloca mais água nisso aí, e um cheiro verde também", aconselhou o terceiro.

"Ela fez um refogado de wasabi?", brincou o quarto, referindo-se a típica raiz forte de origem japonesa.

"Meu deus, está parecendo cola com grama misturada", comparou o último.

PUNIÇÃO

Jade Picon se sentiu mal com a eliminação da amiga Bárbara Heck, no ‘BBB 22’ da última terça-feira (15), e decidiu burlar as regras impostas na casa. Acontece que a influenciadora digital quis mudar de quarto, mas logo em seguida a produção chamou sua atenção.

Tudo começou quando a sister, muito abalada e sem aceitar a saída da amiga, caiu no choro enquanto estava no Quarto do Líder. Por sua conta e risco, apesar de ainda ser a líder da semana, ela resolveu se mudar para o Quarto Lollipop, onde ficaria com suas parceiras LaísEslovênia e Larissa

A produção do programa, porém, não permitiu que a digital influencer dormisse no seu antigo quarto. Logo, foi possível a casa toda ouvir o áudio: “Atenção Líder dorme no quarto do líder”, disse a voz.

Irritada com a produção do programa, Jade reclamou: “Que loucura não deixarem eu dormir onde eu quero.“ E a resposta atravessada não saiu de graça, não! Isso porque ela perdeu 50 estalecas por conta da "rebeldia".  A digital influencer, então, foi contar para as amigas que havia perdido o dinheiro usado no programa. 

Mal sabia ela que perderia mais. Isso porque a equipe do 'BBB22' não deixou barato e, por ter comentado o assunto, a sister perdeu outras 50 estalecas. Revoltada, Jade ainda comentou: “Caramba! Só hoje já foram 150, [estalecas tiradas]." Por fim, a participante resolveu acatar a ordem da produção e foi dormir em seu quarto.