AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Jade Picon fala sobre estadia no reality: "Melhor experiência da minha vida"

Jade deixou o confinamento com mais de 84% dos votos

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade revelou que o BBB foi a melhor experiência de sua vida - Reprodução/Tv Globo
Jade revelou que o BBB foi a melhor experiência de sua vida - Reprodução/Tv Globo

Apesar de já ter saído da casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora Jade Picon garantiu, neste sábado (12), que não se arrepende de ter encarado o reality.

Em suas redes sociais, a jovem relembrou sua estadia no BBB 22, e falou sobre sua experiência. Ela ainda montou um vídeo com seus momentos mais marcantes.

"A melhor experiência da minha vida!", afirmou.

"Foi tudo de bom! Ver esses vídeos enchem meu coraçãozinho de alegria. Me joguei com tudo mesmo e aproveitei cada segundo!", disse na sequência.

Por fim, Jade agradeceu aos fãs.

"Obrigada a todos que estiveram e estão comigo", concluiu.

FALSA

Sétima eliminada do BBB 22, Jade Picon participou do 'BBB - A Eliminação', na madrugada desta quinta-feira (10), com Ana Clara Lima e Bruno De Luca. Na ocasião, a ex-sister teve a oportunidade de avaliar alguns dos participantes do programa e, inclusive, fez uma revelação surpreendente sobre sua relação com Laís Caldas!

No quadra 'Fogo no Saquinho', a influenciadora digital escolheu adjetivos para definir os ex-colegas de confinamento. Segundo ela, Eliezer é o 'pamonha' da casa: "Eu falava isso para ele sempre, ele é uma pamonha!".

"Quando o [Pedro] Scooby foi líder, eu disse: 'Eli, você consegue ficar 24 horas sem fazer alguma coisa errada para o Scooby não te colocar direto [no paredão]?'. E ele fazia tudo errado!", explicou.

EITA!

Já para Laís, sua maior aliada no jogo, Jade atribuiu o adjetivo de falsa. A ex-sister justificou sua escolha afirmando que ficou incomodada com uma situação que assistiu quando foi eliminada do programa: a conversa da médica com Arthur Aguiar na madrugada pré-eliminação. 

"Foi uma falta de comunicação que rolou com a Laís, dela ter ido falar com o Arthur, ter abraçado, falado da filha dele. Quando ela chegou no quarto [lollipop], não comentou isso comigo. Ela não foi totalmente falsa comigo no programa, mas nessa situação específica, foi", disse.