AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Jade Picon fala sobre relação com P.A: “Tem que ter cuidado”

Jade continua preocupada com relação com Paulo André dentro do jogo

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 16h10

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Durante a Festa do Líder na madrugada desta quinta-feira (17), Jade Picon e Pedro Scooby conversaram sobre a relação da influenciadora com Paulo André. A sister revelou que ainda está com medo do envolvimento com o atleta.

Amigos, ambos estavam curtindo a festa sentados enquanto os outros brothers dançavam. Scooby, então, tocou o ombro da sister para perguntar: "E aí, tá maneiro com o P.A.?”

Jade balançou a cabeça, confirmando: "Tá, ele é muito gentil. Só que é isso, tipo, a gente não tá viajando, tá ligado? A gente tá num jogo. Tem que ter cuidado.” Scooby disse que deve ajudar a aliviar ter um carinho dentro da casa. Jade concordou e disse deixar os dias mais leves. 

"Eu fico com ele pela primeira vez, eu moro com ele agora, tá ligado? Todo dia", explicou a influenciadora para Scooby. "Eu acho que o bom é que ele tem a mesma vibe que você", disse o surfista. "Eu não gosto de grude nem lá fora, quem dirá na mesma casa", disse Jade.

Scooby, então, ressaltou que P.A. tem o mesmo pensamento. "É de boa. Mas esse é o perigo, entendeu? A gente mora junto", completou Jade.

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo

ANITTA APROVOU

A cantora Anitta se manifestou sobre a polêmica em torno da equipe que cuida das redes sociais da influenciadora Jade Picon, do 'BBB22'.

Acontece que após a fama de 'vilã' da sister, eles resolveram mudar a estratégia e aproveitar as críticas em torno dela para criar posts bem humorados, inclusive com a troca de Picon por Piton, associando seu sobrenome à cobra.

A atitude da equipe da influenciadora deu o que falar e dividiu opiniões na web, mas Anitta não só aprovou como saiu em defesa dos administradores da página da confinada, dizendo que faria da mesma forma.

"Adm do céu... eu parei de assistir, mas independente do que tenha acontecido, eu usaria a mesma estratégia se fosse adm de algum cancelado (óbvio se não fosse por motivos criminais, preconceituosos etc... que eu acho que não deve ter sido o caso dela", escreveu ela nos comentários de um post na página de Jade no Instagram.