AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jade Picon faz primeira aparição na web e revela: “Feliz de ter jogado, de ter arriscado”

Jade Picon faz primeira live após quase dois meses sem celular

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon faz primeira live após quase dois meses sem celular - Reprodução/Globoplay
Jade Picon faz primeira live após quase dois meses sem celular - Reprodução/Globoplay

Eliminada na última terça-feira (08), Jade Picon fez sua primeira aparição na web após quase dois meses longe do celular. Em seu Instagram, a influenciadora começou uma ‘live’ para falar sobre sua trajetória no BBB 22.

Apesar de ser eliminada com a alta taxa de rejeição de 84,93%, a ex-BBB revelou estar aliviada: "Foi um baque. Eu saí e falei: 'Caraca, 84%! Meu Deus do Céu, tô cancelada'. Mas aí eu vi que realmente não tô cancelada. Foram as escolhas que eu cliquei na tecla, quis ir até o final, quis ter minha resposta e tá aqui minha resposta, né? Vocês estão vendo. E tá tudo bem", disse.

Por mais que não fosse amada pelo público do BBB, Jade confessou que o programa deu coragem de se posicionar sem temer a reação dos outros.

"Foi ótimo eu ter entrado lá com essa intenção de aprender, mas sei que aqui fora tem muito mais pra aprender. Eu vou melhorar. Peço desculpa por alguma atitude minha que alguém pode não ter gostado", se desculpou.

Por fim, a sister disse que não se arrepende de suas atitudes no programa: "Estou muito feliz de ter feito a trajetória que eu fiz, de ter jogado, de ter arriscado".

PAROU DE SEGUIR

Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB 22, na última terça-feira (8). Fora da casa, a influenciadora já está mexendo em suas redes sociais e deixou de seguir quase todos os participantes, incluindo sua aliada de jogo, Laís.

Jade deixou apenas dois perfis em suas redes sociais para que ela continue acompanhando: Linn da Quebrada e Paulo André.

FEZ SUA ESCOLHA

Eliminada na última terça-feira (08) em um paredão contra seu rival Arthur Aguiar, Jade Picon participou do 'Bate-papo BBB'. A influencer demonstrou ter mudado de ideia e de ter deixado a rivalidade com o ator dentro do jogo

A apresentadora Rafa Kalimann perguntou sobre quem a sister gostaria que fosse o próximo eliminado do BBB 22. Direta, Jade Picon deu o nome de Gustavo, surpreendendo a apresentadora com a resposta, que questionou: "E o Arthur?".

Jade explicou: "Agora? Tadinho, deixa ele respirar um pouco. Como que vou falar que quero que ele seja o próximo a sair, se acabei de sair em um Paredão com ele, vi que porcentagens foram malucas aqui fora, então estou sendo realista. Ele não vai ser o próximo a sair. Então, alguém que quero ver no Paredão é o Gustavo", disse.