AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Jade Picon pede 'Fora Arthur' em discurso e é detonada na web: ''Prepotente como sempre''

Jade Picon enfrenta o Paredão desta semana com Arthur Aguiar e Jessilane

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon puxou mutirão contra Arthur Aguiar em discurso - Reprodução/TV Globo
Jade Picon puxou mutirão contra Arthur Aguiar em discurso - Reprodução/TV Globo

O Paredão desta semana, formado na noite do último domingo (6), está sendo marcado pela forte rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon. A dupla, que já chegou a ser comparada a Manu Gavassi e Felipe Prior, do BBB 20, disputa a permanência na casa mais vigiada do Brasil comJessilane, a indicada pelo LíderPedro Scooby.

Logo após a 'Prova Bate e Volta', os emparedados tiveram 30 segundos para se defender e fazer um apelo ao público. Em seu discurso, Jade ressaltou a importância do programa para sua trajetória pessoal: "Começar pelo óbvio: eu quero muito ficar. Essa tá sendo a melhor experiência da minha vida, de longe".

"Mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer e eu acredito que tenho feito isso aqui. Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem, tenho sido muito coerente com meu jogo, sem medo de nada", disse.

Em seguida, a influenciadora digital revelou o destino para o prêmio milionário, caso vença a disputa: "Seria maior que tudo, um sonho pra mim, poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições diferentes brasileiras".

Por fim, ela fez questão de puxar um mutirão contra seu rival, Arthur Aguiar. "E fora Arthur, pra terminar. Bora. É isso", concluiu.

REPERCUSSÃO

O público, porém, não gostou nada da atitude de Jade polêmica que Jade teve durante o ao vivo. Além de classificá-la como oportunista, por usar uma causa social para se promover no Paredão, alguns internautas criticaram os constantes ataques que ela faz a Arthur Aguiar. 

"Soberba, só se queimou mais. Agora aumento 30% dos votos para sair", escreveu um. "Coitada... O tombo vai ser grande. Se a Jade tinha alguma chance, ela assinou a própria saída com essa fala", opinou outro. "Tampou tanto o umbigo que engoliu toda arrogância do mundo pra si", pontuou um terceiro. "Prepotente como sempre! Fora Jade", disparou mais mais um.

Vale mencionar que a equipe de Jade levantou a hashtag 'Fora Jessi' nas redes sociais mesmo com o posicionamento da sister na casa. "Analisamos o cenário desse paredão, as opiniões de vocês e o nosso posicionamento é #FORAJESSI! Sigam nosso posicionamento e vamos de força total nos mutirões", comunicou o perfil oficial dela no Twitter.

Veja o exato momento em que Jade pede 'Fora Arthur':

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon