AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Jade Picon promete novo alvo se voltar do paredão: “Vou arranjar encrenca”

Jade demonstrou irritação ao afirmar que arrumará briga com novo alvo

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 08h05

Influenciadora enfrenta Arthur Aguiar e Jessilane no paredão - TV Globo
Influenciadora enfrenta Arthur Aguiar e Jessilane no paredão - TV Globo

Jade Picon já está fazendo planos para uma possível volta do paredão da próxima terça-feira (8), no BBB 22. Isso porque a influenciadora, que enfrenta Arthur Aguiar e Jessilane na berlinda, perdeu a paciência com um dos colegas de confinamento e prometeu que arrumará briga caso permaneça na casa.

O novo alvo em questão é Gustavo Marsengo. Segundo Jade, o affair de Laís aproveita todas as oportunidades que tem para gerar confusão entre os demais - como teria feito com ela após a festa da última sexta-feira (4).

"Se eu ficar terça-feira, a próxima pessoa que eu vou arranjar encrenca é o Gustavo. Acabou. O cara veio tirar uma com a minha cara quando eu estava aqui deitada depois da festa. Toda oportunidade que ele tem, quer causar", declarou a sister.

Estrategista, Jade deixou claro que não tem medo de encarar participantes mais velhos no reality show - enquanto ela tem 20 anos de idade, Gustavo tem 31 anos. "Não tenho medo nenhum de enfrentar gente com o dobro da minha idade, com dez anos a mais. Não tem problema", completou a influenciadora.

Vale lembrar que o bacharel em Direito venceu a prova ‘Bate e Volta’ contra Jade e Arthur, no último domingo (6). O brother foi o mais votado da casa, porém conseguiu se livrar do paredão em uma disputa que envolvia mira e um pouco de sorte.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Jade e Arthur foram parar na berlinda por conta do Big Fone, que tocou durante o último sábado (5). Na ocasião, a sister atendeu à ligação e foi diretamente emparedada, puxando o ator para disputar com ela a permanência na casa.

Jessi, por sua vez, foi indicada pelo líder, Pedro Scooby, que também cogitou colocar Vyni na berlinda. O último lugar na berlinda foi definido através da maneira tradicional: todos os participantes indicavam alguém dentro do confessionário. 

Com cinco indicações, Gustavo foi o mais votado entre os demais, porém conseguiu se salvar na 'Prova Bate e Volta' e não disputará a permanência na casa na próxima terça-feira (8). 

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon