AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jade Picon responde piadas sobre suposto affair com Gabriel Medina

Influenciadora viveu um romance com Paulo André dentro do BBB 22 e agora é alvo de piadas

Da redação Publicado em 14/04/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade e Medina estão sob os holofotes por conta de um suposto affair - Reprodução/TV Globo
Jade e Medina estão sob os holofotes por conta de um suposto affair - Reprodução/TV Globo

O suposto affair de Jade Picon com o surfista Gabriel Medina deu o que falar nas redes sociais, e também no BBB 22. Mesmo eliminada, a ex-sister foi alvo de piadas de Dani Calabresa, no CAT BBB.

Rumores de que a influenciadora e o atleta viveriam um affair aumentaram após a ex-esposa de Gabriel, Yasmin Brunet, parar de seguir ambos nas redes sociais.

Mas ao que tudo indica, as provocações e piadas não abalaram a morena, que fez questão de mandar um recado nas redes sociais.

"Já é difícil estragar a minha vibe em qualquer lugar, imagina no meu cantinho favorito do mundo. Feliz demais", disse Jade, que está viajando para Los Angeles (Estados Unidos), nesta quinta-feira (14).

MOMENTOS

Vale lembrar ainda que durante a última semana, Paulo André Camilo, que viveu um romance com a jovem dentro do BBB 22, fez questão de relembrar os momentos que passou com a affair, e acabou ganhando destaque no quadro de Dani.

"Parece que esse romance aí foi meio 100 metros rasos, né? Olha não quero fazer fofoca, longe de mim gente, mas parece que a Jade tá agora em outra onda", disse a comediante.