AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jade Picon revela decepções e distribui elogios no ‘Queridômetro do eliminado’

Jade Picon distribuiu seus últimos emojis para os ex-colegas de confinamento no ‘Queridômetro do eliminado’

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon revela decepções e distribui elogios no ‘Queridômetro do eliminado’ - Reprodução/Globo
Jade Picon revela decepções e distribui elogios no ‘Queridômetro do eliminado’ - Reprodução/Globo

Eliminada do BBB 22 com 84,93% dos votos, Jade Picon participou do “Queridômetro do eliminado” nesta quarta-feira (09). A influencer distribuiu seus últimos emojis para os ex-colegas de confinamento e ver algumas de suas atitudes ao sair da casa.

Para o rival Arthur, Jade Picon deu uma carinha feliz. "Vamos de carinha que é o emoji que eu dei para ele praticamente a edição inteira, né? Não vamos mudar isso agora”, disse.

Jade distribuiu coração para o affair na casa, Paulo André. "Coração maior do mundo. foi uma pessoa que eu tive um romance lá dentro, que deixou os meus dias mais leves. Tenho um carinho enorme por ele.”

Linn da Quebrada e Pedro Scooby também ganharam coração e uma chuva de elogios da influencer.

Para as aliadas do jogo, Bárbara e Laís, a influencer mandou um coração partido por ter se decepcionado com falas e atitudes das duas, que viu ao sair da casa.

Os únicos Lollipopers que receberam coração da influencer foram Eslovênia, Larissa, Vyni e a já eliminada Brunna Gonçalves.

Já Eliezer recebeu uma banana por suas mentirinhas e por se “embananar todo”, segundo Jade. Para Gustavo, a sister deu vômito sob a justificativa das últimas atitudes que viu do brother: “Umas cenas da xepa que falam pra ele que é comida de alguém, e ele come mesmo assim”, disparou.

NÃO TÁ CANCELADA

Eliminada na última terça-feira (08), Jade Picon fez sua primeira aparição na web após quase dois meses longe do celular. Em seu Instagram, a influenciadora começou uma ‘live’ para falar sobre sua trajetória no BBB 22.

Apesar de ser eliminada com a alta taxa de rejeição de 84,93%, a ex-BBB revelou estar aliviada: "Foi um baque. Eu saí e falei: 'Caraca, 84%! Meu Deus do Céu, tô cancelada'. Mas aí eu vi que realmente não tô cancelada. Foram as escolhas que eu cliquei na tecla, quis ir até o final, quis ter minha resposta e tá aqui minha resposta, né? Vocês estão vendo. E tá tudo bem", disse.

Por mais que não fosse amada pelo público do BBB, Jade confessou que o programa deu coragem de se posicionar sem temer a reação dos outros.

"Foi ótimo eu ter entrado lá com essa intenção de aprender, mas sei que aqui fora tem muito mais pra aprender. Eu vou melhorar. Peço desculpa por alguma atitude minha que alguém pode não ter gostado", se desculpou.